Giulio Ciccone foi o vencedor da classificação da montanha desta 110ª edição da Volta a França, e apesar da luta muito renhida com outros adversários a camisola das “bolinhas vermelhas” ficou mesmo para o italiano da Lidl-Trek. Mas a decoração não se ficou somente pelo equipamento, chegou também à sua Trek Madone SLR…

PUB
Giant TCR 2024

No vídeo acima podemos ver a montagem da bicicleta com que Ciccone desfilou nos Campos Elísios no último dia de prova, uma Trek Madone SLR na qual não é difícil perceber a óbvia alusão à vitória da classificação “montanhosa”.

Para a combinação perfeita entre máquina e atleta, diz a marca, a Trek personalizou um quadro da Trek Madone SLR com as típicas bolinhas vermelhas espalhadas pelo quadro.

E existem outros detalhes que fazem a diferença em relação ao modelo original, como a inscrição “KOM” no toptube, que significa “King of the Mountain”, e os pedais da Time, que também receberam personalização a condizer.

O trepador italiano “calça” o quadro de tamanho 54, equipado com um conjunto de rodas da Bontrager, as Aeolus RSL 62, “envolvidas” por pneus Pirelli P Zero Tubeless de 28 mm.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

O cockpit é um Trek Madone “two-piece”, com 39 cm de largura e um avanço de 110 mm. Por falar em cockpit, é nele que está também instalado o ciclocomputador Wahoo Elemnt Roam.

Mais info:

Lê também:

A Lidl-Trek é oficial e os equipamentos também [com vídeo]

Imagens: Lidl-Trek

PUB
Beeq

Também vais gostar destes!