A Decathlon acaba de apresentar sua mais recente inovação no mundo das bicicletas elétricas: a LD 920 E. Trata-se de uma e-bike urbana desenvolvida “para oferecer uma experiência de utilização única e sem complicações”, diz a marca, prometendo tornar os trajetos urbanos e os passeios na cidade mais agradáveis.

PUB
KTM

A nova Decatlhon LD 920 E conta com o motor Owuru. E um dos pontos de destaque desta nova bicicleta é ser capaz de adaptar automaticamente as mudanças de acordo com o terreno e o esforço exercido. Este motor trabalha em equipa com uma bateria de 48V e 702Wh inserida no tubo diagonal.

imagem-Decatlhon-LD 920E

Isto significa que não tens de te preocupar com a escolha da mudança certa ou de acionar esse sistema manualmente. A marca explica inclusive que “a resposta é fluida e instantânea”, pode ler-se em comunicado.

Em termos de autonomia são anunciados 80 kms. Também é possível ligar a LD 920 E ao smartphone, permitindo a utilização da geolocalização em caso de roubo, obtendo ainda dados e estatísticas das voltas e ainda o nível de emissões CO2 que evitamos ao pedalar… Ah, também podes estar a par de todos estes indicadores no display a cores presente no guiador.

imagem-Decatlhon-LD 920E

Além de tudo isto, o sistema de suspensão dianteira Headshock garante conforto mesmo em terrenos irregulares, garante a Decatlhon.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Sendo esta uma e-bike urbana, não podia faltar um porta-bagagens, que aqui se apresenta com uma capacidade máxima de 27 kg, e há compatibilidade com cadeiras para crianças, por exemplo.

imagem-Decatlhon-LD 920E

A Decatlhon LD 920 E está disponível em três tamanhos (S, M e L) e pesa  26,1 kg, segundo a marca. Como costuma ser habitual para os produtos da marca francesa, o quadro e o guiador têm garantia vitalícia.

A bicicleta traz de origem guarda-lamas e luzes, ou seja, está pronta para a utilização na cidade. O preço situa-se nos 2.649 euros.

Mais info:


Créditos imagens: Decatlhon

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!