Como tem sido habitual nas últimas edições, a EF Education vai estrear uma camisola especial, alusiva, na 107ª Volta a Itália. A equipa norte-americana revelou as imagens do novo jersey para a ‘corsa rosa’ e esclareceu o motivo da novidade: “Em Itália, a camisola rosa de ciclismo está reservada a uma pessoa durante o mês de maio: o líder do Giro de Itália.”

PUB
Riese & Müller Multitinker

As fotos são acompanhadas por uma descrição: “O nosso kit para o Giro 2024 é uma homenagem à cultura italiana de ciclismo. Trocamos o rosa-choque por uma elegante faixa preta com motivos amarelos e rosa que celebram a nação-natal nessas corridas magníficas e brutais”, explica a formação dos Estados Unidos, cujos equipamentos são produzidos pela marca Rapha e corre em bicicletas Cannondale.

“Nos Dolomitas, nos Apeninos e nos Alpes, e pelas terras férteis da península italiana, atacaremos este Giro com estilo e ‘grinta’ [garra]. Espere ver a nossa camisola do Giro 2024 na frente do pelotão!”, declara a EF Education-Easypost, que apostará numa formação em que se destacam Esteban Chaves, Simon Carr ou Michael Valgren.


Créditos das imagens: Instagram EF Education-Easypost

 

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!