Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Componentes 3 novidades Cadex para bicicletas de estrada! A marca lançou recentemente as novas rodas Cadex Max 40, os pneus Race GC e os guiadores integrados Aero Integrated & Race Integrated. Por GoRide23 de Fevereiro, 2024
Destaque Joshua Tarling quer apontar às clássicas de pavé O camisola amarela d’O Gran Camiño, após vencer o contrarrelógio inicial, tem como objetivos esta temporada as clássicas de pavé, E3, Gent-Wevelgem e ... Por GoRide23 de Fevereiro, 2024
Destaque Duas grande voltas? Vingegaard vai esperar para ver… Pogacar Primeiro temos de saber qual poderá ser o meu nível numa segunda grande volta depois do Giro. Temos de esperar para ver como ... Por GoRide22 de Fevereiro, 2024
Destaque O Gran Camiño – etapa 1: Tempos do contrarrelógio anulados devido ao vento O contrarrelógio não contou para a classificação geral, determinando apenas o camisola amarela para a segunda etapa, a primeira em linha: Joshua Tarling ... Por GoRide22 de Fevereiro, 2024
Destaque UAE Tour – 4ª etapa: Tim Merlier é o velocista mais rápido nas arábias Depois de dois dias de muita pela geral, a etapa esta quinta-feira do UAE Tour, a quarta, devolveu o protagonismo aos velocistas, num ... Por GoRide22 de Fevereiro, 2024
Destaque Marion Rousse responde a Patrick Lefevere: “Mentiras sobre mim e a minha família!” O diretor geral da Soudal Quick-Step voltou a criticar Alaphilippe, afirmando que não mostra a ética de trabalho necessária, que prefere festas e ... Por GoRide22 de Fevereiro, 2024
Destaque Teste GoRide: Trek Madone SL 7 Gen 7 [com vídeos] O sistema IsoFlow e toda a forma como a marca concebeu a Trek Madone SL 7 Gen 7 fazem como que esta seja ... Por Nuno Margaça22 de Fevereiro, 2024
Destaque Quatro equipas portuguesa n’O Gran Camiño Efapel, Sabgal, Tavfer e Tavira em pelotão com seis WorldTeam n' O Gran Camiño, na Galiza, onde Jonas Vingegaard defende o título de ... Por GoRide22 de Fevereiro, 2024
Destaque Adam Yates sofre concussão devido a queda no UAE Tour [com vídeo] O britânico da UAE Emirates caiu a grande velocidade a 46 km do final da 3.ª etapa do UAE Tour e após ter ... Por GoRide21 de Fevereiro, 2024
Destaque Lefevere volta a disparar sobre Alaphilippe: “Demasiadas festas e álcool” Diretor geral da Soudal Quick-Step acusa Alaphillipe de ser boémio e diz que está enfeitiçado pela sua companheira Marion Rousse. Por GoRide21 de Fevereiro, 2024
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025