Marion Rousse, a diretora da Volta a França Feminina, companheira de Julian Alaphilippe, respondeu ao que diz serem mentiras de Patrick Lefevere sobre ela e o corredor francês.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Esta última terça-feira, o diretor geral da Soudal Quick-Step voltou a criticar Alaphilippe, afirmando que não mostra a ética de trabalho necessária, que prefere festas e bebe demasiado álcool, além de ter dito que o corredor estaria enfeitiçado pela companheira Marion Rousse.

Rousse responde que as declarações do dirigente belga são mentirosas. “Independentemente do que o Sr. Lefevere pensa de mim, é inaceitável atacar a minha vida privada como ele faz. Portanto, não, eu não bebo álcool, nunca bebi. Quanto às festas, também não, porque com uma criança de 3 anos, preferimos estar em boa forma pela manhã. Não conseguirá, como já referiu, impedir-me de trabalhar para cuidar e estar com o Julian durante a sua carreira”.

Alaphilippe não respondeu às afirmações do seu chefe, mas Rousse não o poupou. “As missões que levo a cabo são a minha paixão e devem saber que tenho muitos projetos. Mas deixem-me dizer-vos que em caso algum vos permito falar da minha vida privada”, acrescentou Rousse. “Agradeço que, a partir de agora, deixem de falar mal e de forma atravessada, e que mostrem mais respeito e… classe”, concluiu.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Créditos da imagem: Tour de France Twitter – https://twitter.com/LeTour/status/1716816817858003324/photo/1

Também vais gostar destes!