A BORA-hansgrohe apresenta o seu novo equipamento da Le Col como um de evolução aerodinâmica, que quer ajudar os ciclistas a alcançarem mais velocidade. Se a nível de cores são as já habituais da equipa alemã, é então no fabrico que estão a novidades.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

“O kit vencedor de uma grande volta na última temporada foi atualizado com a aerodinâmica na vanguarda do design, tendo sido testado e aperfeiçoado em túneis de vento por especialistas em aerodinâmica, para atingir as velocidades mais rápidas possíveis”, descreve a BORA-hansgrohe.

 

A formação salienta que a Le Col trabalhou com os ciclistas do World Tour “para desenvolver uma das camisolas mais rápidas do mercado, até ao momento”. O equipamento dispõe de “painéis” que permitem uma melhor passagem do ar, diminuindo a resistência e, assim, aumentando a eficiência quando se está a pedalar a velocidades elevadas.

A BORA-hansgrohe refere ainda que a licra é “mais premium”. Os calções contam com a carneira Pro Dolomiti.

PUB
LIV INTRIGUE LT

“A Le Col é conhecida por criar os kits mais rápidos do World Tour e este não é exceção. O kit vencedor do Giro de 2022 usado por Jai Hindley influenciou diretamente o da temporada de 2023 e sabemos muito bem que levará a equipa a lugares emocionantes”, disse Ralph Denk, diretor da BORA-hansgrohe.

PUB
Catlike Whisper Evo

Também vais querer ler…

BORA-hansgrohe com ambição cada vez maior nas grandes voltas

Fotografias: © BORA-hansgrohe 

PUB
Apresentação Titan Desert Marrocos 2023
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!