Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Até 220 km de autonomia, é o que define o conceito Unlimited Cycling. E, segundo a BH, é nele que se baseia a ação desta BH Core Carbon, uma elétrica de estrada em que salta à vista a “qualidade de construção idêntica à dos modelos de gama alta”. Ou seja, uma e-bike com preços a partir de 5.499 euros e disponível em cinco modelos, dois para gravel e três com configurações de ciclismo de estrada. Pesos? Desde 12,6 kg, num quadro de carbono com a mesma tecnologia que a recém-lançada BH RS1.PUB Esta BH Core está equipada com uma bateria de 540 Wh com 165 km de autonomia anunciada. Depois é a bateria adicional XPro de 180 Wh que amplia a autonomia até aos 220 km. promete a BH. Trata-se de uma bateria em forma de garrafa com ligação Plug & Ride: não necessita de qualquer ligação, basta colocar a bateria no suporte para garrafas. Se não for utilizada, o suporte para garrafas é standard e pode ser usado para transportar uma garrafa convencional. BH Core Carbon: com motor 2ESMAG Este propulsor elétrico tem 2,2 kg, menos 300 gramas que o seu antecessor, graças à utilização de magnésio. Disponibiliza até 65 Nm de binário e está localizado na parte mais baixa e central da bicicleta, o que faz aumentar a estabilidade e mantém uma elevada agilidade durante a condução, à partida. CORE CARBON | UNLIMITED CYCLINGWatch this video on YouTube Para o controlo do sistema, a consola Core Heart trabalha com a app Core para, entre outros pontos, garantir conectividade com dispositivos Garmin. O visor conta com um botão que permite alternar entre os quatro modos de assistência e verificar o nível de carga da bateria e o modo selecionado no momento. PUB Além disso, com a app Core é possível personalizar os parâmetros de potência e de aceleração a partir do smartphone. Há compatibilidade com o recetor integrado Core ANT+. No quadro, o carbono Toray e o processo de construção HCIM da BH Bikes levam a que o conjunto de quadro e forquilha pese 1.370 gramas. Com o sistema ACR, não há qualquer cabo visível graças à cablagem interna completa a partir do guiador. Também há um novo fecho de selim com um parafuso duplo oculto e thru axles com um manípulo camuflado no interior do próprio eixo. A BH Core Carbon está disponível em cinco acabamentos de cores diferentes, além de integrar o programa BH Unique, graças ao qual é possível personalizar completamente a estética da bike com até 32 mil combinações de cores diferentes através de um simples configurador online.PUB Mais informações: www.bhbikes.com/pt_PT Outros artigos BH em GoRide.pt: BH Lynx Race Evo Carbon 8.5 em teste Gama BH RS1: as mais recentes bikes de estrada da BH [com vídeo] A evolução da BH Ultralight EVO
Destaque Demi Vollering não gostou que a SD Worx tivesse anunciado a sua saída "Fiquei um pouco surpreendida com a declaração da equipa, mas não vou falar muito sobre isso agora", disse Vollering, que sairá da SD ... Por GoRideHá 40 minutos
Destaque Pneus tubeless em jantes hookless estão a causar quedas? UCI investiga A UCI registou vários incidentes nos últimos dois anos relacionados a pneus tubeless montados em aros hookless. Por GoRideHá 3 horas
Destaque Marianne Vos continua em grande e vence Através da Flandres A corredora neerlandesa da Visma-Lease a Bike impôs-se em sprint à compatriota Shirin van Anrooij, da Lidl-Trek. Por GoRideHá 17 horas
Destaque Arkéa anuncia baixa importante para Paris-Roubaix Equipa francesa comunica que o seu velocista Arnaud Démare falhará as próximas corridas do programa devido a "grande fadiga" Por GoRideHá 19 horas
Destaque Matteo Jorgenson foi raio de luz da Visma… Através da Flandres Jorgensson trouxe um raio de sol à formação neerlandesa que há algum tempo acumulava más notícias – e a mais grave na própria ... Por GoRideHá 21 horas
Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023