Até 220 km de autonomia, é o que define o conceito Unlimited Cycling. E, segundo a BH, é nele que se baseia a ação desta BH Core Carbon, uma elétrica de estrada em que salta à vista a “qualidade de construção idêntica à dos modelos de gama alta”. Ou seja, uma e-bike com preços a partir de 5.499 euros e disponível em cinco modelos, dois para gravel e três com configurações de ciclismo de estrada. Pesos? Desde 12,6 kg, num quadro de carbono com a mesma tecnologia que a recém-lançada BH RS1.

- - - Pub - - -

Cube Stereo Hybrid HPC 160

BH Core Carbon

Esta BH Core está equipada com uma bateria de 540 Wh com 165 km de autonomia anunciada. Depois é a bateria adicional XPro de 180 Wh que amplia a autonomia até aos 220 km. promete a BH. Trata-se de uma bateria em forma de garrafa com ligação Plug & Ride: não necessita de qualquer ligação, basta colocar a bateria no suporte para garrafas. Se não for utilizada, o suporte para garrafas é standard e pode ser usado para transportar uma garrafa convencional.

BH Core Carbon: com motor 2ESMAG

Este propulsor elétrico tem 2,2 kg, menos 300 gramas que o seu antecessor, graças à utilização de magnésio. Disponibiliza até 65 Nm de binário e está localizado na parte mais baixa e central da bicicleta, o que faz aumentar a estabilidade e mantém uma elevada agilidade durante a condução, à partida.

Para o controlo do sistema, a consola Core Heart trabalha com a app Core para, entre outros pontos, garantir conectividade com dispositivos Garmin. O visor conta com um botão que permite alternar entre os quatro modos de assistência e verificar o nível de carga da bateria e o modo selecionado no momento.

Além disso, com a app Core é possível personalizar os parâmetros de potência e de aceleração a partir do smartphone. Há compatibilidade com o recetor integrado Core ANT+.

No quadro, o carbono Toray e o processo de construção HCIM da BH Bikes levam a que o conjunto de quadro e forquilha pese 1.370 gramas. Com o sistema ACR, não há qualquer cabo visível graças à cablagem interna completa a partir do guiador. Também há um novo fecho de selim com um parafuso duplo oculto e thru axles com um manípulo camuflado no interior do próprio eixo.

A BH Core Carbon está disponível em cinco acabamentos de cores diferentes, além de integrar o programa BH Unique, graças ao qual é possível personalizar completamente a estética da bike com até 32 mil combinações de cores diferentes através de um simples configurador online.

Mais informações:

Outros artigos BH em GoRide.pt:

LÊ TAMBÉM:  André Carvalho chega ao World Tour

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.