A BH RS1 é uma bicicleta de estrada aero “concebida para qualquer tipo de utilizador, mesmo o profissional mais exigente”, garante a marca. Esta família da BH, além de várias versões, destaca-se agora por ter em opção cinco decorações de série e até 32.000 combinações de cores disponíveis através da plataforma BH Unique.

BH RS1

Com base na G8 Disc, a BH RS1 conta com cablagem completamente interna e integração total de componentes. Não existem cabos visíveis na BH RS1 graças à utilização do sistema ACR, que também permite uma manutenção fácil e cómoda.

A geometria adquire um caráter próprio, diz a marca: foi desenhada uma parte dianteira mais alta que, graças à utilização de um tubo de direção sobredimensionado, não requer a utilização de mudanças com ângulos especiais ou uma grande quantidade de separadores, mantendo a linha racing de toda a bicicleta.

BH RS1

Mas existem mais ponto em comum em todas as configurações de componentes: a utilização de fechos nas rodas com alavanca oculta Hidden Quick Lever (um sistema de abertura manual que dispensa ferramentas e que está totalmente camuflado no próprio eixo da roda).

O quadro está preparado para utilizar pneus de até 30 mm e a caixa da pedaleira BB368EVO tem um diâmetro de 86 mm, permitindo a criação de um tubo diagonal mais otimizado.

BH RS1

Para conseguir uma BH RS1 design e cores próprias, há 35.000 combinações possíveis no programa completo de personalização BH Unique. Basta perder uns minutos no configurador online.

A gama BH RS1 é composta por cinco modelos que partilham o mesmo quadro e forquilha, sendo possível escolher entre grupo mecânico ou eletrónico. Os preços começam nos 2.699 euros.

Mais informações: