Michael Woods (Israel Start-Up Nation) venceu a dramática etapa da rainha da Volta à Romandia, após Geraint Thomas (Ineos Grenadiers) ter caído nos últimos 50 metros da subida final, desperdiçando a ascensão à liderança da classificação geral.

PUB
Orbea

O britânico perdeu o controlo da bicicleta quando se preparava para decidir o triunfo na jornada com Woods, em Thyon 2000. A sua mão escorregou do guidor quando se levantou do selim para sprintar.

Enquanto Thomas estava pelo solo, Woods comemorou e Ben O’Connor (AG2R Citroën) passou para alcançar o segundo lugar. O vencedor do Tour de 2018 ainda conseguir cortar a meta em terceiro.

Assim, Marc Soler (Movistar), que terminou em nono a 53 segundos e perdeu a camisola amarela para Michael Woods, que tem com 11 segundos de vantagem sobre Thomas, mas o contrarrelógio final, amanhã, favorece o britânico.

Ben O’Connor é terceiro a 21 segundos. Soler caiu para o quarto lugar, a 33 segundos, com Richie Porte (Ineos) completar os cinco primeiros com 36 segundos.

PUB
Specialized Recolha em Loja

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!