O norueguês da Uno-X, Rasmus Tiller, venceu a 7.ª etapa da Volta à Grã-Bretanha, entre Tewkesbury e Gloucester, coroando o tremendo trabalho dos seus companheiros de equipa, que várias vezes o reintegraram na corrida após as subidas do percurso.

PUB
Novidades Trek 2024

O nórdico impôs-se, depois, num grupo de uma dúzia de corredores, batendo o vencedor da etapa da véspera, o neerlandês Danny van Poppel (BORA-hansgrohe), que ficou em segundo lugar, e o britânico Stephen Williams (equipe da Grã-Bretanha), no terceiro.

Ao ataque em diversas ocasiões nos últimos 20 quilómetros, Wout van Aert (Jumbo-Visma), primeiro classificado da geral, entrou isolado no último quilómetro, mas foi alcançado a 850 metros da meta. O belga conseguiu manter-se no grupo da frente durante o sprint, o que lhe permitiu não perder tempo para os rivais e assim manter a camisola azul.

PUB
Specialized Levo

Na última etapa de hoje, a mais difícil desta 19.ª edição da corrida britânica, o vencedor desta prova em 2021 lidera com 3 segundos de vantagem sobre onze adversários, incluindo Tobias Halland Johannessen (Uno-X Pro), Magnus Sheffield (INEOS Grenadiers), Danny van Poppel, Stephen Williams e Rasmus Tiller.

Classificações:

Lê também:

Taça do Mundo UCI XCO – 6ª etapa: Pieterse e Koretzky mais fortes no XCC

Fotos Volta à Grã-Bretanha Twitter

PUB
Giant Trance X Advanced E+ Elite

Também vais gostar destes!