Mais um reforço para a equipa de downhill MS Mondraker: Tuhoto-Ariki Pene, 20 anos, vindo da Nova Zelândia, considerado uma das mais fortes promessas jovens do circuito internacional da modalidade assinou para a temporada de 2022. Esta contratação acompanha a de David Trummer recentemente anunciada.

PUB
BH Ultimate EVO 2022

Tuhoto-Ariki Pene vem do BMX e destacou-se desde logo na categorias junior em 2019, nos UCI World Championships e numa ronda do World Cup, além de dar nas vistas também em váras competições regionais. Depois, já em elites, conta no CV com vitórias no IXS European Cup e com o 14º lugar nos UCI World Championships do ano passado em Val di Sole.

“Assinar por uma equipa de fábrica é um sonho tornado realidade e um objetivo alcançado… É uma honra fazer parte da MS Mondraker”, afirmou o atleta, saliantando ainda que “quando se treina forte e se acredita nos objetivos definidos, é possível chegar lá”.

Tuhoto tem estado a treinar durante esta offseason no quente Verão da Nova Zelândia, isto depois de ter participado nas disciplinas de Dual Slalom e Pump Track no Rotorua Crankworx 2021, em Novembro. O atleta alcançou mesmo o 2º lugar em Air DH nesta prova.

Mais info:

PUB
Expander Cross

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em BTT