Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X Há novos modelos de pneus Vittoria para a montanha e para os estradões com a renovação das gamas Peyote e Mezcal. E ainda novidades na linha Air-Liner. Foi no Sea Otter de Monterrey, a edição dos EUA, que a marca italiana de pneus Vittoria apresentou várias novidades, destacando-se especialmente dois produtos orientados para a competição: os novos pneus Peyote e Mezcal.PUB A Vittoria introduziu a formulação XC Race nas laterais dos Peyote e dos Mezcal, ambos disponíveis nas medidas 29×2.4. Esta “fórmula” combina grafeno e sílica numa carcaça de apenas 60 TPI, concebida para os circuitos modernos e exigentes de XC, que são cada vez mais rápidos e técnicos. O Peyote é um modelo completamente novo, desenhado para terrenos duros e soltos. Incorpora um padrão com uma zona central alternada de baixo perfil que melhora a velocidade e a aderência, explica a Vittoria. De acordo com os dados obtidos pela própria marca, o Peyote é até 4% mais rápido do que o seu concorrente mais próximo. Além disso, oferece uma aderência melhorada em 11% em condições de solo molhado sem comprometer a durabilidade, garante a marca. Este pneu estará disponível na medida 29×2,4 e nas cores preto e castanho, com um preço de 69 euros. No início de 2025 também será lançado na medida 29×2,25. PUB Já o Mezcal é uma atualização de um design já existente, agora com a formulação XC Race e a nova medida de 2.4”. Este pneu clássico de XC mostra uma melhoria de 3% ao nível do desempenho no rolamento graças à nova carcaça e composto, segundo informações da Vittoria. Estará disponível nas cores preto e castanho e na medida 29×2,4, com uma versão de 29×2,25 prevista para agosto deste ano. O preço também é de 69 euros. A Vittoria também lançou um pneu para gravel, o Terreno Pro T60 Mixed. Este pneu combina sustentabilidade e alto desempenho, diz a marca, sendo fabricado com 92% de materiais renováveis e reciclados, incluindo uma carcaça de nylon e algodão orgânico. Nas medidas de 700×40 e 700×45, cor castanho, e com um preço de 84 euros. Também há novidades na linha de produtos Air Liner, a linha de mousses anti-furo no interior do pneu. A gama foi ampliada com os modelos Air Liner Light Gravel e Air Liner Protect Enduro & DH e e-bike. “O objetivo é melhorar velocidade, flexibilidade, quilometragem e proteção com uma mousse leve”, afirma a Vittoria.PUB Mais info: www.int.vittoria.com Créditos imagens: Vittoria
| Destaque Nova Trek Checkpoint ALR Gen 3: gravel com ADN versátil e… acessível? É a atualização da gravel mais acessível da marca, uma Trek Checkpoint 'revolucionada' e mais barata que a sua 'irmã' de carbono. Há 2 dias
Componentes Novos pneus Pirelli Scorpion XC RC e M: performance sustentável? Os novos pneus Pirelli Scorpion XC RC e M são agora mais leves, rápidos e sustentáveis, diz a marca italiana. Vê aqui todos ... Há 3 dias
Componentes Novas rodas de estrada Specialized Roval Rapide ‘querem ser as mais rápidas’… Estas rodas de estrada Specialized são as Roval Rapide CLX Sprint, CLX III e CL II e querem revolucionar em cada segmento... Há 6 dias
Bikes Propain Sresh SL 2026: nova elétrica para enduro e trail! Eis que os principais 'argumentos' desta nova Propain Sresh SL são o sistema elétrico TQ-HPR60 e o peso, que na versão mais leve ... Há 7 dias
Componentes Suspensões RockShox Sid SL e Reba renovadas para 2026 As suspensões RockShox Sid SL e Reba têm novas versões para 2026 com novidades como o sistema Flight Attendant e compatibilidade com pneus ... Há 7 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024