Neilson Powless (EF Education-Nippo) bateu Matej Mohoric (Bahrain-Victorious) e Mikkel Honoré (Deceuninck-QuickStep) num sprint a três, triunfando na Clássica de San Sebastian, em Espanha, este sábado.

PUB
Specialized Recolha em Loja

O trio, que era um quarteto com Lorenzo Rota (Intermarché-Wanty-Gobert Matériaux), adiantou-se ao pelotão na descida de Erlaitz, a cerca de 35 km da chegada, e apesar da queda de Rota, que o retirou da luta pela vitória, os restantes conseguiram resistir à perseguição de um pequeno grupo que incluía alguns dos favoritos.

“Não consigo colocar em palavras o quanto a vitória significa para mim”, disse Neilson Powless no final da corrida.

“Não tínhamos líder na equipa, por isso tentámos fazer a corrida de forma inteligente. No final, jogámos as nossas cartas na perfeição. Estou bastante feliz”, explicou o vencedor.

“Estava a observar o mapa no meu Garmin”, explicou Powless quando questionado sobre o incidente dom Lorenzo Rota. “Acho que os que rodavam à minha frente estariam focados na situação da corrida e não tanto na estrada. Pude ver que era uma curva fechada e eles acabaram por colidir. Fiquei aliviado por não ter caído e tentei guardar forças, o mais possível, até o final”, conclui Pawless.

PUB
Trek E-Caliber
PUB
Orbea

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Estrada