A Canyon afirma estar profundamente empenhada em moldar o futuro da mobilidade urbana. Nesse sentido, a juntar a um conjunto de bikes de cidade já bastante extenso, eis que surge agora uma versão nova e atualizada para 2021 da Commuter não motorizada.

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A nova Canyon Commuter apresenta assim várias alterações. Em primeiro lugar, há uma nova variante do quadro intermediário, mais fácil para todos os ciclistas montarem e desmontarem. No design notam-se também mudanças: um triângulo traseiro redesenhado para garantir compatibilidade com descansos e suportes de bagagens da marca e de outras marcas, suportes para guarda-lamas integrados e cabos internos através do tubo inferior, entre outras novidades.

Há um comprimento maior no quadro em geral, com um novo tubo inferior que transita em forma de D para o tubo principal. O cockpit e os espaçadores de 20 mm em todos os modelos também são integrados.

Além disso, entre as listas de especificações das várias versões vemos que todos os modelos estão equipados com travões de disco.

Em destaque na gama da Canyon Commuter 2021:

  • As minimalistas Commuter 5 e Commuter 5 WMN (com quadro mid-step), com mudanças integradas no cubo Shimano Nexus de 8 velocidades. Desde 999 euros.
  • A Commuter 6 (e WMN), com os mesmos componentes e mais recursos: luzes integradas Supernova para estrada, guarda-lamas e porta-bagagens traseiro. Custa 1.299 euros.
  • A Commuter 7 (e WMN) substitui o Nexus de 8 velocidades com as mudanças de cubo interno Alfine de 11 velocidades da Shimano. Custa 1.599 euros.
  • A Commuter 8, “a única bicicleta inalterada e um testemunho icónico de um design totalmente integrado”, pelo que diz a Canyon.

Mais informações:

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