Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X Não foi fácil colocar a Volta a Portugal na estrada este ano. Entre avanços e recuos, acabou por ser a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) que assumiu a organização da chamada Edição Especial, em detrimento da Podium, empresa à qual os direitos estavam cedidos. Amaro Antunes (W52-FC Porto) conquistou a sua primeira Volta e agora conhece-se o impacto mediático que a prova teve.PUB Segundo um estudo da Cision, esse foi de 80,1 milhões de euros. “A corrida afirmou-se como um dos maiores eventos do país, confirmando ser uma das mais eficazes plataformas de comunicação das marcas patrocinadoras com o grande público”, escreve a FPC. A Volta a Portugal realizou-se este ano mais tarde, entre 27 de setembro e 5 de outubro, devido à pandemia. “O AVE (valorização equivalente a publicidade) da Volta a Portugal Edição Especial Jogos Santa Casa resulta de 3336 notícias publicadas nos órgãos de comunicação social portugueses entre 1 de julho e 31 de outubro, e de 4809 publicações sobre o evento nas redes sociais”, lê-se no comunicado. Foi na internet que foi publicado um maior número de notícias sobre a competição. Contudo, foi a transmissão televisiva da RTP1 que mais contribuiu para o retorno mediático, sendo que foram mais de 51 horas de emissão. O estudo da Cision refere ainda que a Volta “teve uma presença transversal na comunicação social portuguesa, conseguindo alcançar 51 por cento da população, ou seja, 5,4 milhões de pessoas”. “Estima-se que cada um desses indivíduos tenha contactado com 37 mensagens mediáticas sobre o evento.” Entre os meios de comunicação social e as redes sociais foram feitas mais de 200 milhões de impressões, “gerando 505.100 interações por parte do público que recebeu mensagens sobre o evento. Perante estes valores, a Cision classificou a Volta a Portugal como um acontecimento “Gold”, a distinção mediática mais alta feita pela empresa. PUB
| Destaque Volta a França ’25 – 10º etapa: forte ataque final dá vitória a Simon Yates [com vídeos] O dia sorriu ao vencedor da Volta a Itália deste ano, que deu lição de como bem subir. Homens da geral debatem-se com ... Há 17 minutos
| Destaque Volta a França: Mauro Gianetti: ‘Sem João Almeida, só temos uma tática…’ "Perdemos o nosso tenente, que terminou em quarto no Tour no ano passado. Podia ter feito a diferença. Ter dois ciclistas na classificação ... Há 2 horas
| Destaque Alexis Guérin vence o 48º Troféu Joaquim Agostinho O ciclista da Anicolor / Tien21 é o primeiro francês a triunfar no Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho. Há 6 horas
Estrada Volta a França 2025 – João Almeida: ‘ Saio triste e desapontado’ “Resta-me recuperar agora e descansar, curar as feridas. E, depois, pensar nos próximos objetivos”, afirmou João Almeida após a desistência na 9.ª etapa. Há 8 horas
Estrada Volta a França 2025 – Pogacar: ‘Vou ganhar este Tour para o João Almeida!’ João Almeida abandonou a Volta a França este domingo no decurso da nona etapa, quando estavam decorridos 89 quilómetros dos 174,1 quilómetros entre ... Há 22 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024