Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 15 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Isso mesmo: a nova BH Lynx Race EVO para 2021, além de ser o expoente máximo da linha de bikes de suspensão total da marca para XC, surge agora “mais leve” e disponível em duas versões. Ou melhor, com suspensão de 100 ou 120 mm. Vamos a pormenores.PUB “Rápida, leve e resistente”, refere a BH. Acreditamos, pois testámos já a versão de 2020. E nos próximos dias publicamos a análise à hardtail Ultimate Evo 9.9, com o mesmo ADN de competição XC. Assim, é referido que a BH Lynx Race EVO tem como base um quadro totalmente fabricado em carbono, incluindo a biela do sistema de suspensão. Trata-se de carbono E-CL, à base de fibras de alto módulo Toray T1100 e T800, que integra o sistema de fabrico HCIM (Hollow Core Internal Molding) da marca. O peso do quadro é de 1.950 gramas, incluindo o amortecedor, e tem o centro das atenções no sistema Split Pivot de suspensão traseira. Com 100 ou 120 mm de curso, o amortecedor apresenta exatamente as mesmas dimensões em ambas as versões e apenas o curso do pistão é diferente, de forma a oferecer os 20 mm adicionais da versão LT. Escoras de 430 mm, possibilidade de montagem de pneus de até 2,4”, ângulo de direção ligeiramente alargado até aos 68º e ângulo de selim mais vertical são algumas das melhorias introduzidas, sendo que na versão LT, o ângulo de direção está ainda mais alargado e a caixa da pedaleira está ligeiramente elevada, garante a BH.PUB A bicicleta conta também com cablagem totalmente interna e ainda o sistema de direção BlockLock da Across, que limita a rotação do guiador a 150º para evitar que este danifique o quadro em caso de rotação brusca ou de queda. Por outro lado, está aqui em estreia o FIT (Fast Intervention Tool), que é o aproveitamento do interior do tubo da direção para alojar um sistema multiferramentas. Este inclui as ferramentas H2.5/3/4/5/6, T25, cortador de corrente, adaptador CO2 e fecho rápido de corrente. Além disso, é possível acoplar um cartucho de CO2. Esta nova BH Lynx Race EVO, com 100 mm de percurso, dispõe de cinco montagens e a versão LT, com 120 mm de percurso, dispõe de uma montagem adicional. Mais informações: www.bhbikes.com/pt_PT PUB
Bikes Nova Trek Slash+ 2025: no topo das enduro elétricas ‘leves’! [com vídeo] A nova Trek Slash+ é quase uma reprodução da Slash 'normal', com destaque para o sistema de suspensão de pivot alto e para ... Por GoRideHá 8 horas
Bikes Pinarello Bolide F TT: um ‘avião’ para os Jogos Olímpicos Paris 2024 Os ciclistas da INEOS Grenadiers que participam no contrarrelógio destes Jogos Olímpicos vão estar aos comandos desta bela Pinarello Bolide F TT. Por GoRideHá 13 horas
Bikes As (fantásticas!) Mondraker F-Podium que vão à prova de XCO nos Jogos Olímpicos As 'máquinas' que Bec Henderson e Ondřej Cink terão nas mãos nas provas de XCO deste fim de semana. Por GoRideHá 17 horas
Bikes Novas Orbea Kemen Tour e Adventure: para a cidade e para o campo! O mesmo modelo, mas com duas versões distintas, uma para cada tipo de 'ambiente'. São as novas elétrica Orbea Kemen, agora 'revitalizadas' para ... Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova BH GravelX R 2025: da estrada para os trilhos de gravel! [com vídeo] A marca espanhola promete transportar a filosofia da estrada para os caminhos acidentados, a pensar na competição. Quatro versões desde 2.899 euros. Por GoRideHá 2 dias
Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 15 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024