Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 2 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Isso mesmo: a nova BH Lynx Race EVO para 2021, além de ser o expoente máximo da linha de bikes de suspensão total da marca para XC, surge agora “mais leve” e disponível em duas versões. Ou melhor, com suspensão de 100 ou 120 mm. Vamos a pormenores.PUB “Rápida, leve e resistente”, refere a BH. Acreditamos, pois testámos já a versão de 2020. E nos próximos dias publicamos a análise à hardtail Ultimate Evo 9.9, com o mesmo ADN de competição XC. Assim, é referido que a BH Lynx Race EVO tem como base um quadro totalmente fabricado em carbono, incluindo a biela do sistema de suspensão. Trata-se de carbono E-CL, à base de fibras de alto módulo Toray T1100 e T800, que integra o sistema de fabrico HCIM (Hollow Core Internal Molding) da marca. O peso do quadro é de 1.950 gramas, incluindo o amortecedor, e tem o centro das atenções no sistema Split Pivot de suspensão traseira. Com 100 ou 120 mm de curso, o amortecedor apresenta exatamente as mesmas dimensões em ambas as versões e apenas o curso do pistão é diferente, de forma a oferecer os 20 mm adicionais da versão LT. Escoras de 430 mm, possibilidade de montagem de pneus de até 2,4”, ângulo de direção ligeiramente alargado até aos 68º e ângulo de selim mais vertical são algumas das melhorias introduzidas, sendo que na versão LT, o ângulo de direção está ainda mais alargado e a caixa da pedaleira está ligeiramente elevada, garante a BH.PUB A bicicleta conta também com cablagem totalmente interna e ainda o sistema de direção BlockLock da Across, que limita a rotação do guiador a 150º para evitar que este danifique o quadro em caso de rotação brusca ou de queda. Por outro lado, está aqui em estreia o FIT (Fast Intervention Tool), que é o aproveitamento do interior do tubo da direção para alojar um sistema multiferramentas. Este inclui as ferramentas H2.5/3/4/5/6, T25, cortador de corrente, adaptador CO2 e fecho rápido de corrente. Além disso, é possível acoplar um cartucho de CO2. Esta nova BH Lynx Race EVO, com 100 mm de percurso, dispõe de cinco montagens e a versão LT, com 120 mm de percurso, dispõe de uma montagem adicional. Mais informações: www.bhbikes.com/pt_PT PUB
Bikes Pinarello Grevil F com novas cores A Pinarello Grevil F é uma gravel orientada para a performance pura fora de estrada. E agora recebe novas cores a condizer. Por GoRideHá 12 horas
Acessórios Novo capacete Spiuk Kaval Allterrain Baseia-se na versão 'normal' do Kaval, mas é um capacete Spiuk com estética mais aprimorada e destina-se aos praticantes de gravel. Por GoRideHá 1 dia
Componentes Novo selim Specialized S-Works Phenom com Mirror Estrutura em carbono e desenvolvimento à luz da metodologia Body Geometry da marca, o que faz com que este novo selim Specialized pese ... Por GoRideHá 1 dia
Bikes Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Cinco versões com preços desde 3.799 euros. Em destaque está a bem equipada Cannondale Scalpel Carbon Lab 71! Candice Lill e Mona Mitterwallner ... Por GoRideHá 2 dias
Destaque Novo ciclocomputador Sigma ROX 4.0 Endurance chega com preço apelativo! [com vídeo] É o mais recente GPS da marca alemã na entrada de gama e custa 129 euros apenas. Por GoRideHá 3 dias
Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 2 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023