Nélson Oliveira perto da vitória na etapa e da amarela na Comunidade Valenciana Por Goride Team Há 3 horas
Micael Isidoro: “Objetivo? Fazer uma época consistente e competitiva” Por Jorge Lopes 17 de Fevereiro, 2021
Raid BTT Alvalade Porto Côvo: “Esperamos com expectativa que a 16 maio se possa realizar a 22ª edição” 25 de Janeiro, 2021
Restauro de bikes antigas: Colnago México Oro com sistema Campagnolo Record de 1977 21 de Março, 2021
Como foge Hans Rey à Covid-19? A pedalar nos desertos da Califórnia… e mais além! 28 de Dezembro, 2020
Partilha!Tweet Isso mesmo: a nova BH Lynx Race EVO para 2021, além de ser o expoente máximo da linha de bikes de suspensão total da marca para XC, surge agora “mais leve” e disponível em duas versões. Ou melhor, com suspensão de 100 ou 120 mm. Vamos a pormenores.PUB “Rápida, leve e resistente”, refere a BH. Acreditamos, pois testámos já a versão de 2020. E nos próximos dias publicamos a análise à hardtail Ultimate Evo 9.9, com o mesmo ADN de competição XC. Assim, é referido que a BH Lynx Race EVO tem como base um quadro totalmente fabricado em carbono, incluindo a biela do sistema de suspensão. Trata-se de carbono E-CL, à base de fibras de alto módulo Toray T1100 e T800, que integra o sistema de fabrico HCIM (Hollow Core Internal Molding) da marca. O peso do quadro é de 1.950 gramas, incluindo o amortecedor, e tem o centro das atenções no sistema Split Pivot de suspensão traseira. Com 100 ou 120 mm de curso, o amortecedor apresenta exatamente as mesmas dimensões em ambas as versões e apenas o curso do pistão é diferente, de forma a oferecer os 20 mm adicionais da versão LT. Escoras de 430 mm, possibilidade de montagem de pneus de até 2,4”, ângulo de direção ligeiramente alargado até aos 68º e ângulo de selim mais vertical são algumas das melhorias introduzidas, sendo que na versão LT, o ângulo de direção está ainda mais alargado e a caixa da pedaleira está ligeiramente elevada, garante a BH. A bicicleta conta também com cablagem totalmente interna e ainda o sistema de direção BlockLock da Across, que limita a rotação do guiador a 150º para evitar que este danifique o quadro em caso de rotação brusca ou de queda. Por outro lado, está aqui em estreia o FIT (Fast Intervention Tool), que é o aproveitamento do interior do tubo da direção para alojar um sistema multiferramentas. Este inclui as ferramentas H2.5/3/4/5/6, T25, cortador de corrente, adaptador CO2 e fecho rápido de corrente. Além disso, é possível acoplar um cartucho de CO2. Esta nova BH Lynx Race EVO, com 100 mm de percurso, dispõe de cinco montagens e a versão LT, com 120 mm de percurso, dispõe de uma montagem adicional. Mais informações: www.bhbikes.com/pt_PT PUB NEWSLETTER GORIDE.PT
Remco Evenepoel confirma que vai ao Giro… mesmo sem competir Por Goride Team27 de Fevereiro, 2021 Estrada
Trek apresenta novos equipamentos das equipas profissionais Por Goride Team14 de Janeiro, 2021 Acessórios
Como preparar uma prova (de BTT) de 100 kms, por Hernâni Brôco Por Goride Team1 de Agosto, 2020 Especiais
Nélson Oliveira perto da vitória na etapa e da amarela na Comunidade Valenciana Por Goride Team Há 3 horas
Micael Isidoro: “Objetivo? Fazer uma época consistente e competitiva” Por Jorge Lopes 17 de Fevereiro, 2021
Raid BTT Alvalade Porto Côvo: “Esperamos com expectativa que a 16 maio se possa realizar a 22ª edição” 25 de Janeiro, 2021
Restauro de bikes antigas: Colnago México Oro com sistema Campagnolo Record de 1977 21 de Março, 2021
Como foge Hans Rey à Covid-19? A pedalar nos desertos da Califórnia… e mais além! 28 de Dezembro, 2020