Massa Vecchia, Toscana, Itália. O GoRide foi o único meio de comunicação português a marcar presença no evento internacional de apresentação da Scott Lumen eRIDE que vos mostrámos há alguns dias. Mas não foi apenas essa bicicleta que foi mostrada durante aqueles dias em solo italiano: foi o momento de ficarmos a conhecer em exclusivo, também, a nova Scott Solace eRIDE 2023 nos modelos de estrada e gravel que foram revelados há escassos dias.

PUB
KTM E-Bikes BTT

Como já sabes, a Scott Solace é a grande novidade do momento da marca norte-americana no que diz respeito a bicicletas elétricas para estrada. Acontece, porém, que com base no mesmo quadro surge também um modelo destinado ao gravel, o que faz com que nesta apresentação tenham assim sido vistas ao pormenores duas bicicletas e não apenas uma.

Aliás, esta Solace é na verdade duas bicicletas distintas, uma para estrada, outra para gravel, que partilham não só o quadro como também o motor motor TQ HPR5 como a bateria de 360 Wh, entre outros elementos.

Mas este artigo serve essencialmente para te mostrar as imagens de backstage destes dias em Itália. Noutro artigo trazemos-te muito em breve o que sentimos quando vimos e andámos na Solace, isto antes de podermos ter-lhe acesso de novo, desta vez em Portugal, nos nossos trilhos/estradas, e para um teste completo.

Até lá, aqui ficam os modelos e versões da Scott Solace eRIDE 2023 que já estão à venda por cá através da importação da Stand Jasma, como habitualmente:

Scott Solace eRIDE 10 – 12.499 euros

PUB
Nova Trek Supercaliber

Scott Solace eRIDE 20 – 8.399 euros

Scott Solace Gravel eRIDE 10 – 10.399 euros

PUB
Prototype

Scott Solace Gravel eRIDE 20 – 7.899 euros

Scott Solace Gravel eRIDE 30 – 6.299 euros

Scott Contessa Solace Gravel eRIDE 15 – 6.299 euros

Distribuição em Portugal e info:

Mais info:

Também vais querer ler…

Nova Scott Scale RC 2023 quer redefinir o XC ‘hardtail’ [com vídeo]

PUB
TrekFest 2024

Nova Scott Lumen eRIDE 2023: e-BTT com apenas 15,5 kg e com base na… Spark! [com vídeos]

Imagens: Scott // Markus Greber // Michal Cerveny

Também vais gostar destes!