Já antes visitámos a fábrica da Mondraker, na região de Alicante, em Espanha, por altura da inauguração da nova sede da marca. Agora, a ocasião foi outra: fomos aos headquarters da Mondraker de novo para vermos em primeira mão a Mondraker Dusty, a estreia deste fabricante no segmento de gravel, neste caso com um modelo elétrico.

PUB
Orbea Genius Dealers

Ora, pudemos assim de novo espreitar o interior da fábrica, assistir aos momentos de montagem das bicicletas, etc. E não há forma de passar por ali sem ficar a gostar ainda mais de bicicletas e ciclismo…

Tivemos acesso a toda a linha de montagem, estúdios, armazém, escritórios e showroom, e o complicado é conseguir manter a concentração, pois são tantos os pontos de interesse. E podemos afirmar que se respira mountain bike dentro daquela empresa!

Há bicicletas de grandes nomes do BTT expostas por toda a fábrica, sendo que a marca faz tudo ali desde a montagem às fotografias de produto em estúdio, por exemplo.

PUB
Novidades Trek 2024

Uma curiosidade sobre a linha de montagem: todos os funcionários têm de assinar um documento que vai junto com a bicicleta que montaram, com esse documento a chegar depois até ao consumidor final, vai dentro da caixa!

Mas fica com todas as imagens, é o mais importante:

Mais info:

Também vais querer ler…

Exclusivo GoRide.pt: Visita à nova sede da Mondraker!

PUB
Novidades Trek 2024

Também vais gostar destes!