A ideia não é portuguesa, mas é como se fosse: durante a pandemia, Andreas Koloska, de 35 anos, fundou uma empresa para conceber uma bicicleta elétrica “rebelde”. Percorreram Portugal de norte a sul e encontraram em Águeda o parceiro certo para produzir as bicicletas 50 Rebels. Desde então, Andreas e a sua companheira Anna têm construído uma comunidade de “rebeldes” por todo o mundo, garantem.

PUB
Lapierre XR

Os dos objetivos passa por “tornar o mundo um sítio melhor reduzindo o número de carros e motociclos na cidade”. “Ninguém está a inventar a roda aqui, e claro que fomos inspirados por outras marcas como a Super 73 e outras fat bikes do mercado”, acrescentam.

A 50 Rebels é assim uam bicicleta elétrica urbana de design original e um pouco diferente das muitas que vemos por aqui. “O design do quadro e do garfo são únicos, os assentos são artesanais, as racks são feitas na nossa
região e todos os materiais utilizados são cuidadosamente escolhidos de forma a garantir a melhor qualidade”, diz Andreas.

Outro dos objetivos foi desenhar uma bicicleta era que a manutenção fosse tão fácil quanto possível, de forma a que os utilizadores pudessem tratar da bicicleta por si, necessitando do mínimo de serviços contratados. Além disso, a ambição da marca é a criação de edições limitadas em parceria com artistas e também com outras marcas que partilhem dos mesmos valores.

PUB
Movefree

Exemplo disso é a edição especial 50 Rebels x Sea Shepherd que se pode encomendar de momento, em que 25% do valor da compra apoia o trabalho
heróico desenvolvido pela Sea Shepherd na proteção da vida marinha e dos
oceanos.

Mas o melhor mesmo é espreitar as fotos neste artigo, o vídeo e as especificações no site oficial da marca. Link abaixo.

Mais info:

PUB
LIV INTRIGUE X E+
GoRide Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!