A mais recente novidade para o gravel da marca nipónica, o novo grupo de transmissão Shimano GRX Di2, começa a chegar ao mercado em montagens muito interessantes. É esse o casa das BH GravelX!

PUB
Cube Stereo ONE

A BH GravelX destaca-se pelo sistema de “filtragem” de vibrações SRS, que, segundo a marca, permite uma flexão de até 5 mm na parte traseira, “conferindo mais conforto em cada pedalada”. Esta tecnologia está acomodada nos tubos de ligação ao selim e nas aberturas das escoras.

Mas não é tudo, pois a integração de todos os componentes é também fulcral. A BH diz mesmo que a filosofia racing está bem presente neste modelo de gravel, que permite montar pneus de até 45 mm de largura e tem um espaço ddedicado no tubo diagonal para guardar alguns itens extra.

A GravelX é uma bicicleta que pode ser montada com monoprato ou duplo prato, e, com o novo Shimano GRX Di2 de 2 x 12 velocidades, o compromisso é agora “melhor do que nunca”, explica a marca em comunicado.

A ergonomia melhorada do novo grupo de transmissão japonês, assim como o acrescento de um terceiro botão que pode ser configurado para várias funções, e ainda a linha de corrente mais larga que ajuda na clearence dos pneus, são pormenores que prometem elevar a GravelX.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

O preço da BH GravelX 6.0 com Shimano GRX Di2 12x é de 4.399 euros.

Mais info:


Créditos imagens: BH Bikes

Também vais gostar destes!