Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X A nova BH RS1 chega com um quadro totalmente novo e com linhas mais aerodinâmicas. Fica a saber mais! A evolução é constante, certo? E a nova BH RS1 é a prova “viva” disso mesmo. Esta gama de estrada da marca espanhola sofreu algumas atualizações, com bicicletas que são agora mais rápidas e aerodinâmicas, garante a BH. Vamos ficar a saber mais…PUB A BH RS1 é uma bicicleta com foco no endurance, ou seja, aponta ao conforto… Este novo modelo foi concebido com um quadro em carbono totalmente novo, utilizando o a tecnologia Performance Carbon Layup na produção, explica a marca. Quadro novo! O fabrico deste quadro é semelhante ao dos quadros de competição da marca. O quadro da nova BH RS1 utiliza o sistema HCIM (Hollow Core Internal Molding), “com o qual é possível obter acabamentos perfeitos”, dizem em comunicado. Estas novas linhas parecem querer significar mais integração. Os cabos são agora de passagem totalmente interna, e isto aplica-se aos cabos do guiador e ao aperto do espigão de selim, que está totalmente oculto. PUB Por falar em espigão, este permite a aplicação direta da luz traseira Planck, “que se integra perfeitamente nas suas linhas aerodinâmicas”. Esta luz “cola-se” através se um suporte magnético… Os eixos das rodas contam com a habitual alavanca oculta, uma solução prática mas que mantém a linha de pensamento e desenvolvimento desta nova RS1. O eixo pedaleiro é o BB36 EVO de 86 mm, que “confere mais rigidez à zona central”. Herança aerodinâmica Proveniente das suas “irmãs” Aerolight e Ultralight, a nova BH Rs1 é mais aerodinâmica do que nunca. Os tubos assumem a forma Kamm Tail que conhecemos da BH Aerolight, por exemplo. PUB A forqueta, também ela atualizada para maior velocidades, permite montar pneus de até 32 mm de largura (atrás também). O que não pode faltar: conforto! A resposta está na geometria! Apesar das linhas rasgadas e importantes da sua aerodinâmica redefinida, a nova BH RS1 continua a ser uma bicicleta confortável, garante a marca em comunicado. A testa do quadro é mais elevada, e logo aí consegue-se uma posição mais “direita”. A marca fala também de certos cuidados ao nível do triângulo traseiro, “para maior compromisso entre a performance e o conforto”. A nova BH RS1 chega em quatro montagens diferentes, com preços que começam nos 2.699 euros. Espreita o site da marca, link abaixo, para ficares a conhecer todos as versões disponíveis. Mais info: www.bhbikes.com Créditos imagens: BH Bikes
| Destaque A Pinarello Dogma F Luxter Green 1K custa 25.000 euros…! Foi recentemente revelado de uma nova série de bicicletas muito exclusivas no catálogo desta marca italiana… É a coleção One Of A Kind ... Há 13 horas
Equipamento Selim Specialized S-Works Power EVO com tecnologia Mirror tem nova versão! Uma edição limitada da bicicleta Specialized S-Works Tarmac SL8, um capacete Evade 3 com as cores da equipa e um conjunto completo de ... Há 15 horas
Bikes Nova BH iLynx+ SL em alumínio, mais barata! Agora com quadro em alumínio, também, a BH iLynx+ apresenta-se com dez montagens diferentes, com versões para enduro e trail. Há 3 dias
Bikes A pintura especial da Lidl-Trek para a Volta a França 2025 Esta Trek Madone com pintura Couler foi inspirada em Matisse e Pollock. Entra em ação com a equipa Lidl-Trek Tour de France já ... Há 3 dias
Bikes Há 27 novas cores na coleção Trek Project One Signature Marca-norte-americana expande a oferta Trek Project One Signature com pinturas exclusivas nas bicicletas de estrada. Vê aqui todas. Há 4 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024