As pinturas personalizadas são geralmente concebidas para acentuar o design industrial da máquina, celebrar uma vitória ou agradar ao patrocinador, expressando um nível de formalidade. Esse, pelo menos, é o procedimento padrão. Mas Pauline Ferrand-Prévot, que acredita que tudo é possível, o padrão não chega…

PUB
Beeq

Pauline Ferrand-Prévot dispensa apresentações. Mas o palmarés desta seis vezes campeã mundial de mountain bike contam apenas um lado da sua história e esta personalização das bicicletas Fourstroke e Twostroke da equipe BMC Racing que a corredora utiliza conta muito da sua verdadeira identidade – nas duas rodas e… sem elas.

“NO CURVES, cujo nome real permanece um mistério, é o artista italino da Tape Art – a arte com fitas adesivas, e a escolha perfeita para enfatizar a ligação natural entre a doce pantera e a sua bicicleta”, refere a BMC, sobre a personalização das bicicletas de Prévot.

“Há sempre uma parte de mim que é reservada e como ‘NENHUMA CURVA’ me resumiu tão bem. NO CURVES teve essa habilidade insana de olhar para mim numa perspetiva mais abrangente – da minha vida desportiva e como mulher. Foi fascinante assistir ao seu trabalho”, afirmou a corredora francesa.

Também vais gostar destes!