A TotalEnergies anunciou que irá utilizar as bicicletas da ENVE em 2024, depois de ter sido parceira da Specialized nas duas últimas épocas, uma vez que a marca californiana cessou a parceria com a saída de Peter Sagan.

PUB
KTM

A ENVE, uma marca sediada no Utah, mais conhecida pelas suas rodas de fibra de carbono, vai fornecer bicicletas, rodas e cockpits à ProTeam francesa durante pelo menos duas épocas.

“Já conhecíamos as suas rodas e isso deixou-nos muito curiosos”, afirmou Jean-René Bernaudeau, diretor da equipa TotalEnergies, num comunicado de imprensa. “Em outubro estivemos em conversações com os seus engenheiros na sede da equipa e os nossos técnicos e ciclistas ficaram impressionados com a capacidade de resposta da ENVE.”

PUB
Specialized Levo

“Estou muito satisfeito por associar a nossa equipa a esta marca inovadora. Temos muitas coisas a aprender com a sua estrutura e temos a mesma motivação para obter grandes resultados através de um importante trabalho de I&D. Esta colaboração entre as nossas duas empresas contribuirá para futuras vitórias”, referiu Jean-René Bernaudeau.

A equipa vai correr com a bicicleta de estrada ENVE Melee, que foi apresentada pela primeira vez aos consumidores este verão. Embora seja a primeira e única bicicleta de estrada oferecida pela marca, a empresa é um dos fabricantes de rodas mais conhecidos do mundo.

Em conjunto com os quadros e as configurações do cockpit, a TotalEnergies terá à sua disposição o conjunto completo de rodas ENVE SES.


Imagens TotalEnergies Twitter

PUB
Giant Trance X Advanced E+ Elite

Também vais gostar destes!