Depois de termos mostrado em pormenor (e em vídeo) a nova Specialized S-Works Tarmac SL7 que Peter Sagan irá utilizar esta temporada, eis que a marca anuncia agora que o quadro dessa versão da bicicleta já está à venda em exclusivo no seu website. Custa 5.500 euros!

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

É o novo quadro S-Works Tarmac SL7 2022 – Sagan Race Day LTD, a base da bike de Peter Sagan na sua nova equipa TotalEnergies, e, refere a marca, “reflete mais do que o seu poderoso carácter, e as coisas que o inspiram; representa um novo capítulo na sua carreira”.

A produção deste quadro está limitada a 119 unidades, numeradas individualmente. Um quadro por cada uma das vitórias profissionais de Peter Sagan. Incluída no pack está uma imagem assinada do ciclista na sua Race Day LTD Tarmac SL7 pelo premiado fotógrafo de ciclismo James Startt. Isto significa que cada unidade levará uma imagem diferente e que cada comprador não sabe de antemão qual delas lhe irá “calhar”.

A Specialized garante que a S-Works Tarmac SL7 “é a bicicleta de competição mais rápida de todos os tempos”. Mas relembramos que desta edição especial de Peter Sagan está disponível em venda direta apenas o quadro.

PUB
Beeq

Ou melhor, é um conjunto composto por estes elementos:

  • Quadro: S-Works Tarmac SL7 FACT 12r Carbon, Rider First Engineered, Win Tunnel Engineered, Clean Routing, Threaded BB, 12 x 142mm thru-axle, flat-mount disc
  • Forqueta: S-Works FACT Carbon, 12 x 100mm thru-axle, flat-mount disc
  • Avanço: Tarmac integrated stem, 6-degree
  • Espigão: 2021 S-Works Tarmac Carbon seat post, FACT Carbon, 20 mm offset

Também vais gostar destes!