A marca norte-americana revelou recentemente a versão para 2024 da Specialized Allez, a bicicleta de estrada all around mais acessível do seu catálogo, com preços desde 1.060 euros.

PUB
Nova Mondraker Dune

“Quatro décadas após o lançamento da primeira bicicleta Specialized Allez, a nova Allez é a melhor até agora. A mais leve da sua categoria, oferece mais confiança, versatilidade e desempenho do que nunca, e para mais ciclistas do que nunca”, declara a Specialized em comunicado.

Esta é uma bicicleta de estrada que está assim pronta para “servir” uma grande franja de ciclistas, com quadro em alumínio de camada única e dupla camada E5. O fabricante afirma mesmo que se trada do modelo mais leve do segmento, com o quadro a pesar 1.375 gramas.

Aliás, a forqueta é em carbono (apesar de o tubo de direção oculto ser em alumínio), além de em termos de componentes este modelo incluir alguns itens interessantes. Um deles é o kit de travões de disco de pistão duplo, por exemplo.

A nova Specialized Allez conta ainda com pontos de fixação para suportes para malas e guarda-lamas, clearance para pneus de até 35 mm (32 mm se estiverem instalados para-lamas), algo que a pode transformar numa bicicleta preparada para trilhos de gravel.

No site da Specialized já encontras as listas de especificações completas das suas versões mais recentes da Allez. São estas:

Specialized Allez 2024 – 1.060 euros

PUB
Beeq

Specialized Allez Sport 2024 – 1540 euros

Mais info:

Lê também:

Specialized e Fjällräven lançam mais novidades para os aventureiros da bicicleta

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!