A Camisola Branca da Volta a Portugal Feminina Cofidis, que irá decorrer entre 13 e 17 de setembro, será novamente patrocinada pela Médis. A melhor ciclista jovem da competição irá assim vestir a Camisola Branca Médis.

PUB
TrekFest 2024

Esta parceria é renovada pelo segundo ano consecutivo, após um “casamento” que se formalizou em 2022, um ano depois da primeira edição da “prova-mãe” do ciclismo feminino português.

“É um motivo de grande felicidade para a Federação Portuguesa de Ciclismo perceber que a ideia de desenvolver o desporto feminino encontra parceiros empenhados e entusiásticos, como é o caso da Médis. Queremos reforçar esta parceria, que junta a paixão pelo ciclismo com o desenvolvimento da prática desportiva entre as mulheres e entre a juventude”, diz Delmino Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O evento  irá contar com equipas de Espanha, França e do Reino Unido, verificando-se mais um dia de competição comparativamente à edição passada.

A sueca Nathlie Eklund é a campeã em título após vencer a segunda edição da Volta a Portugal Feminina Cofidis. Esta temporada, a corredora de 32 anos trocou a Massi – Tactic Women Team (CT) pela Israel Premier Tech Roland (WT).

Mais info:

Lê também:

Jogos Santa Casa patrocina camisola amarela na Volta a Portugal Feminina

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Imagens: Federação Portuguesa de Ciclismo

Também vais gostar destes!