A Lazer, em colaboração com a Red Bull, lançou uma edição limitada do seu capacete especial Lazer Vento KinetiCore. A Red Bull, além de ser patrocinadora de Wout van Aert, “representa desportivismo, emoção e paixão”, salienta. “Esses valores são familiares para ciclistas profissionais como Wout van Aert, mas também para fãs de bicicletas de todos os níveis”, afirma a empresa de capacetes.

PUB
Cube Stereo ONE

Ver Wout van Aert com o popular capacete com as cores da Red Bull já é algo habitual. Primeiro no ciclocrosse, mas também começou a utilizá-lo na estrada, algo que o distingue ainda mais no pelotão.

Portanto, a partir de agora há a oportunidade de obter um capacete Red Bull, feito em colaboração com Wout van Aert para apresentar um novo design. Ou seja, este Lazer Vento KinetiCore não herdou a decoração característica dos capacetes da marca de bebidas energéticas.

“A Lazer foi sempre a minha marca preferida de capacetes, mesmo antes de me tornar num atleta profissional. Para celebrar a nossa longa e bem sucedida colaboração, foi-me oferecida a possibilidade de criar o meu próprio design de capacete”, explicou Wout Van Aert.

No total, serão colocadas à venda 1994 unidades deste capacete especial. 1994 porque… é o ano de nascimento do ciclista! Como características mais marcantes, a Lazer destaca que o Vento Kineticore “minimiza a resistência do ar e aumenta a velocidade sem comprometer o peso ou o conforto. Graças ao design inovador, a ventilação Venturi Effect expele o ar quente pela parte traseira”.

PUB
KTM

O facto de pela primeira vez ser possível comprar um capacete com as cores da Red Bull também é algo destacado pelo ciclista da Jumbo-Visma: “É um grande marco e [é] o capacete mais incrível do pelotão. É único, deixa-me orgulhoso e com uma motivação adicional.”

De destacar também que este capacete recebeu cinco estrelas de acordo com o ranking Virginia Tech.

Ficha técnica do Lazer Vento KinetiCore WvA

  • Tecnologia: KinetiCore
  • Fecho: fivela magnética
  • Ajuste: ScrollSys
  • Tamanhos: S/M/L
  • Peso: 290 gramas
  • PVPR: 269,99 euros

Mais informações: 

PUB
Giant TCR 2024

Também vais querer ler…

Novos capacetes Lazer Tonic e Tempo com tecnologia KinetiCore

Também vais gostar destes!