A tecnologia exclusiva KinetiCore ganha cada vez mais destaque no catálogo da Lazer, sendo incluída em capacetes menos exclusivos, o que permite a um grande número de utilizadores obter um que inclua esta fórmula.

PUB
Specialized Levo

A Lazer apresentou recentemente dois capacetes que estão na faixa média-baixa, mas ainda assim possuem toda a tecnologia dos “seus irmãos mais velhos”. Algo muito bem-vindo num mundo como o ciclismo, que também vê os preços a aumentarem.

Por um lado, o Lazer Tonic KinetiCore (69,99 euros) é um modelo focado na estrada, embora já se saiba que hoje as categorias não estão tão marcadas como outrora, podendo ser um complemento perfeito para gravel ou XC.

Não está focado na competição, embora seu peso bastante reduzido (240 gamas no tamanho M) e o alto grau de proteção graças à tecnologia KinetiCore que possui, também possam perfeitamente capacitá-lo para tal.

De realçar que foi premiado com quatro estrelas de classificação para proteção em testes de impacto rotacional na Virginia Tech Helmet Rating.

PUB
Giant TCR 2024

Tem tudo o que é essencial: à já mencionada tecnologia KinetiCore é adicionado o sistema de ajuste Lazer Advanced TurnSys, que permite que a parte traseira da estrutura se mova verticalmente e seja facilmente ajustada com uma mão graças ao seu manípulo intuitivo.

Este modelo está disponível em sete cores e quatro tamanhos.

Por outro lado, o novo Lazer Tempo KinetiCore desce um pouco no ranking em relação ao Tonic, embora não seja se perca assim tantas vantagens. Continua a manter o sistema KinetiCore e o sistema de ajuste Lazer Advanced TurnSys, o que torna o preço (49,99 euros) muito apetecível.

PUB
Giant TCR 2024

Também mantém um peso bastante razoável (260 gramas no tamanho M) e compatibilidade com a luz led da Lazer. Está disponível em nove cores, mas em tamanho único (54-61 cm).

Ambos os capacetes, dotados do sistema de regulação Lazer Advanced TurnSys, são compatíveis com o kit de inverno (opcional). É uma espécie de gorro que substitui o forro original e que vai proteger a cabeça do frio nestes dias que andamos a sentir e bem o fresquinho das baixas temperaturas.

Mais informações:

Também vais querer ler…

Novas luvas Kylma da Prologo para o inverno rigoroso

Também vais gostar destes!