Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 6 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet A marca aponta esta GT E-Force Amp ao enduro e ao trail eletrificados e parece-nos bastante bem... As nossas impressões registadas durante o evento Bicimax Next Stage, na Lousã. A GT E-Grade Amp, uma gravel, não foi a única elétrica que tivemos oportunidade de experimentar na Lousã, recentemente, durante o evento Bicimax Next Stage 2023. Passou-nos pelas mãos durante umas belas horas esta divertida GT E-Force Amp, a versão mais recente de uma bicicleta que já antes tínhamos visto (apesar de alguns componentes serem diferentes) e que se destina aos praticantes de trail e até de enduro, talvez.PUB E não temos dúvidas de que esta GT correspondeu na perfeição a todas as exigências dos trilhos na montanha. Podes mesmo constatar isso pelas belas fotos que encontras neste artigo e que mostram que “abusámos” efetivamente nos saltos! Com quadro em alumínio e 150 mm de curso na suspensão da frente, a GT E-Force Amp é movida pelo motor Shimano Steps EP8 de 250 w, acompanhado pela bateria Shimano BT-8036 de 630 Wh. Por isso, a volta que demos para experimentar a bicicleta foi feita toda no modo Boost! Diga-se que a bateria foi mais do que suficiente, ainda assim, sendo que fizemos cerca de 30 km no total, e com algumas boas subidas pelo meio. Contudo, é a descer que a bicicleta convence… A descer, esta GT é uma bicicleta estável, o que acaba por ser normal numa e-BTT com estas características, sendo fácil controlá-la, algo que nem sempre conseguimos fazer com alguns modelos mais pesados.PUB Voltando ao assunto do amortecimento, refira-se que foi a primeira vez que andámos com uma suspensão Marzocchi deste segmento e notámos um funcionamento normal e agradável, com boa resposta ao terreno. Na travagem, algo diferente: sistema TRP Slate t4 Hydro Disc, que ao primeiro olhar e toque sao muito idênticos ao que conhecemos nos conjuntos Shimano. Boa performance mesmo nas descidas mais longas. Deu tempo de dar uns bons saltos e fazer umas boas umas curvas, numa bicicleta de feeling bastante bom e que não requer grande habituação. Ao fim de pouco tempo já estamos a andar mais depressa do que devíamos! PUB Pormenores: Em ação: Mais info: www.gtbicycles.com Distribuição em Portugal: www.bicimax.pt www.facebook.com/BicimaxSA Neste teste: Texto: Rodrigo Vicente e Jorge D. Lopes Fotos: Rodrigo Vicente e Bicimax Vídeo: GT Rider nas fotos: Rodrigo Vicente Lê também: Caso detetes algum erro ou tenhas informação adicional que enriqueça este conteúdo, por favor entra em contacto connosco através deste formulário.
Bikes Nova Canyon Neuron:ONfly promete mais potência e… leveza! A nova Canyon Neuron:ONfly é a primeira e-bike light da marca e apresenta-se com o novo motor Bosch Performance Line SX. Vê aqui ... Por GoRideHá 3 dias
Bikes Nova Specialized Creo 2 E5 Comp Alloy com sistema Future Shock 3.0 Estrada ou gravel? Ambos! Uma elétrica com motor Turbo SL 1.2, quadro em alumínio e aquele pequeno amortecedor de 20 mm na direção ... Por GoRide20 de Abril, 2024
Componentes Nova suspensão Marzocchi Super Z leva o curso aos 190 mm! Com curso de até 190 mm, diz a marca que esta é uma nova suspensão Marzocchi que pode ir ao limite até no ... Por GoRide16 de Abril, 2024
Acessórios Nova gama de sapatos Ride Concepts Livewire Novo modelo para trail e também utilização no dia a dia, com versões para homem, senhora e criança. O 'pormenor' da sola colada ... Por GoRide13 de Abril, 2024
Bikes Novas Cannondale Synapse Neo e Synapse Neo Allroad: mais leves, mais potentes… Novas e-road com o mais leve motor da Bosch, o Performance SX, e que prometem uma performance muito natural e dinâmica. Fica a ... Por GoRide12 de Abril, 2024
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 6 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023