O italiano Davide Formolo está a atravessar uma fase de azar. O que ele pensava ser um pequeno acidente doméstico, de que resultou uma ferida num pé, acabou por constituir motivo de pausa prolongada.

PUB
Cube Litening Air

Este infeliz incidente levou-o a um período de convalescença e interrompeu os seus treinos de inverno. O corredor da Movistar cortou-se numa chávena que caiu sobre o pé, mas alguns dias depois, ainda com limitações nas suas atividades diárias, percebeu que este contratempo aparentemente pequeno exigiria seis semanas de recuperação e interromperia os seus treinos de inverno.

Em tom de brincadeira, Formolo confidenciou nas suas redes sociais: “A vida é estranha, temos um trabalho que nos faz correr riscos, conduzir em piso molhado, descer encostas a velocidades insanas… E depois, por causa de um simples incidente doméstico, o golpe: 6 semanas de ausência do trabalho.”

Um contratempo para o italiano, após uma temporada de 2025 de sucesso, marcada por várias colocações entre os dez primeiros em provas de um dia, incluindo um 10º lugar no Giro della Toscana e um 7º lugar na Prueba Villafranca.

Crédito da imagem: Movistar Team

Também vais gostar destes!