Quadro CFR, feito com o melhor carbono da Canyon, e transmissão Campagnolo. Estas são as duas principais características da nova linha de bicicletas de estrada Canyon X Campagnolo Collection.

PUB
Giant TCR 2024

“As mais requintadas bicicletas de estrada alguma vez feitas pela marca alemã”, refere a própria Canyon, sendo que esta parceria com a Campagnolo pretende dar continuidade aos modelos que têm acompanhado muitos ciclistas de renome nas suas vitórias no World Tour.

E o bom aspeto é notório nestas bicicletas, como podemos ver pelas imagens. Tons em bronze em contraste com alguns apontamentos de design que deixam ver o carbono. E no lançamento falamos de apenas duas versões nesta Canyon x Campagnolo Collection.

É a Canyon Ultimate CFR WRL e ainda a Canyon Aeroad CFR WRL. Ambas as bicicletas estão equipadas com o conjunto Campagnolo Super Record Wireless de 12x, eletrónico, que está no cume da gama do fabricante italiano.

PUB
Giant TCR 2024

Mas há mais elementos da Campagnolo aqui presentes, pois as rodas são as Hyperon Ultra wheelset, com 60 mm, ou as Bora Ultra WTO 60. Por outro lado, ambas as versões incluem ainda o cockpit Canyon CP0018 que vemos nas mãos de muitos ciclistas do World Tour neste momento.

Atenção que as bicicletas da Canyon X Campagnolo Collection são ambas edições especiais que vão estar em exclusivo no site da Canyon, naturalmente, com preços a rondar os 10.999 euros. As listas de especificações completas e mais imagens estão no referido site da marca, link abaixo.

Mais info:

Lê também:

Nova Canyon Aeroad de Van der Poel em homenagem ao seu avô

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Também vais gostar destes!