Vitórias no campeonato Freeride World Tour, pódio dado a vários pilotos no Crankworx ou o nível a que ajudou a elevar em dirt jumps, pump tracks e sessões de rua. Isto foi o que a Canyon Stitched conseguiu e, no dia 21 de abril, a Canyon Bicycles lançou as versões 2020 da Stitched 360, Stitched 360 Pro, e Stitched 720.

- - - Pub - - -

Specialized Recolha em Loja

Todos os modelos de Stitched têm:

  • uma geometria progressiva,
  • quadros de alumínio leves mas fortes
  • componentes prontos para os golpes
  • o mesmo rad coberto por novos designs e pintura

A Canyon continua a oferecer duas Stitched rígidas: a 360 e 360 Pro. Os dois modelos têm o mesmo quadro de alumínio e duas secções perto do movimento pedaleiro que melhoram a rigidez e a força. A Stitched 720 tem um grande desempenho em percursos de slopestyle, oferecendo 100 mm de suspensão progressiva.

[rl_gallery id="1393"]

A Stitched consegue uma combinação exclusiva, forte e leve, simultaneamente, com quadros de liga leve que se lançam ao ar com facilidade e usufruem da categoria 5 como modelos de downhill. Mas há outro “segredo”: a geometria da Stitched, que leva a que o teu peso esteja equilibrado e que a tua confiança aumente. Além disso, a Stitched está ainda equipada com uns cranks resistentes, rodas e suspensão específica para dirt jump.

O melhor é experimentar ou ficar com a opinião de Tommy G: “Adoro a forma da bicicleta. Vi muitos ciclistas sentados no seu selim e não importa o tamanho que escolheram, a bicicleta adapta-se sempre. E a Canyon tem selecionado boas cores. Gostaria muito de pedalar numa bicicleta destas, seja com que cor for”.

[rl_gallery id="1399"]

Para mais informações, pode ver AQUI.

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.