A Canyon lançou uma edição limitada da bicicleta de competição utilizada pela equipa Alpecin-Fenix, um dos conjuntos mais dinâmicos do pelotão profissional e que inclui Mathieu van der Poel: é a Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix.

Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix

Esta é uma bike de estrada quase idêntica à máquina que a equipa belga UCI Pro Continental leva às competições e está limitada a uma quantidade de 200 unidades.

Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix

Tida pela marca como “uma das melhores bicicletas aerodinâmicas do mundo”, a Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Di2 serve de base a esta réplica Alpecin-Fenix da Canyon e distingue-se por vários componentes topo de gama profissionais, entre outros:

  • Transmissão eletrónica Shimano Ultegra Di2
  • Travões de disco hidráulicos
  • Rodas de carbono ARC 1400 Dicut da DT Swiss
  • Aerocockpit Canyon H36 CF Aero
  • Espigão S27 VCLS CF aero

Quanto ao design, as imagens neste artigo nao deixam dúvidas: um look “limpo” num branco clássico e com um subtil azul no tubo superior.

Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix 1

Como a própria Canyon refere, “linhas perfeitas, transições claras: nada perturba a elegante silhueta da Aeroad. Desde o primeiro olhar, nota-se que está feita para a velocidade”.

Mas relembramos que apenas 200 ciclistas poderão desfrutar desta versão limitada da Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix. E a troco de 4.999 euros, a partir de día 28 de maio (hoje, apressa-te!), no site da Canyon.

Mais informações:

Procuras outras bikes de ciclismo que são top? Então estes artigos podem interessar-te: