Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 2 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet A Cannondale tem três novas bikes de Gravel: a Topstone Carbon Lefty, a Topstone Carbon Neo e a Topstone Neo Carbon Lefty.PUB As grandes novidades? Uma nova suspensão Lefty Oliver específica para gravel (na Topstone Carbon Lefty) e uma e-bike, a Topstone Carbon, com motor Bosch e uma bateria de 500Wh com autonomia anunciada de até 127 km. Topstone Carbon Lefty Esta é uma bicicleta de gravel talhada para o alto desempenho, diz a marca, por uma razão muito simples: combina o novo sistema de amortecimento traseiro KingPin com a suspensão frontal de coroa Lefty Oliver (30 mm). Tudo específico para gravel, claro. Esta suspensão integra o novo sistema Chamber, para que seja possível diminuir o efeito de mola e proporcionar mais suavidade e eficiência, segundo conta a Cannondale. Inclui ainda um novo adaptador de pinças de travão StopLock. Com rodas 27,5″ 650b. São várias as gamas (com uma versão para senhora) e a vários preços: a Topstone Carbon Lefty 1 (7.699 euros), a Topstone Carbon Lefty 3 (3.899 euros) e a Topstone Carbon Lefty 3 Women’s (3.899 euros). Os modelos unissexo estarão disponíveis nos tamanhos XS, S, M, L e XL e o modelo para mulher nos tamanhos XS, S e M. PUB Topstone Neo Carbon e Neo Carbon Lefty Este modelo está disponível em duas configurações de quadro e suspensão: uma versão de roda 700c com forqueta rígida em carbono e uma versão de roda 650b com a Lefty Oliver. São dois modelos 650b Lefty Oliver e dois modelos 700c, nos tamanhos S, M, L e XL, com preços entre os 4.599 e os 9.199 euros. Acima está o modelo “normal”, diga-se assim, e abaixo está a versão Lefty. Ou seja, é a tradicional suspensão frontal da Cannondale que chega às bikes de gravel da marca, neste caso uma e-bike. Aliás, esta bike de gravel elétrica pode ver-se como um modelo de suspensão total, não? Na versão com a Lefty Oliver, já que está também presente o o novo sistema de amortecimento traseiro KingPin inventado agora pela marca. Com pneus 650x47c.PUB A gama Tospstone Neo Carbon é composta por quatro modelos: Topstone Neo Carbon 1 Lefty (9.199 euros), Topstone Neo Carbon (6.499 euros), Topstone Neo Carbon 3 Lefty (5.999 euros) e Topstone Neo Carbon 4 (4.599 euros). Mais informações: www.cannondale.com Procuras outras novidades da Cannondale? Então estes artigos podem interessar-te: Aé estão as novidades da gama Cannondale Scalpel 2021 Cannondale apresenta a Mavaro Neo City Cannondale lança a Moterra Neo 5 e 5+
Bikes Pinarello Grevil F com novas cores A Pinarello Grevil F é uma gravel orientada para a performance pura fora de estrada. E agora recebe novas cores a condizer. Por GoRideHá 12 horas
Acessórios Novo capacete Spiuk Kaval Allterrain Baseia-se na versão 'normal' do Kaval, mas é um capacete Spiuk com estética mais aprimorada e destina-se aos praticantes de gravel. Por GoRideHá 1 dia
Componentes Novo selim Specialized S-Works Phenom com Mirror Estrutura em carbono e desenvolvimento à luz da metodologia Body Geometry da marca, o que faz com que este novo selim Specialized pese ... Por GoRideHá 1 dia
Bikes Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Cinco versões com preços desde 3.799 euros. Em destaque está a bem equipada Cannondale Scalpel Carbon Lab 71! Candice Lill e Mona Mitterwallner ... Por GoRideHá 2 dias
Destaque Novo ciclocomputador Sigma ROX 4.0 Endurance chega com preço apelativo! [com vídeo] É o mais recente GPS da marca alemã na entrada de gama e custa 129 euros apenas. Por GoRideHá 3 dias
Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 2 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023