A Cannondale tem três novas bikes de Gravel: a Topstone Carbon Lefty, a Topstone Carbon Neo e a Topstone Neo Carbon Lefty.

- - - Pub - - -

Specialized Recolha em Loja

As grandes novidades? Uma nova suspensão Lefty Oliver específica para gravel (na Topstone Carbon Lefty) e uma e-bike, a Topstone Carbon, com motor Bosch e uma bateria de 500Wh com autonomia anunciada de até 127 km.

Topstone Carbon Lefty

Esta é uma bicicleta de gravel talhada para o alto desempenho, diz a marca, por uma razão muito simples: combina o novo sistema de amortecimento traseiro KingPin com a suspensão frontal de coroa Lefty Oliver (30 mm). Tudo específico para gravel, claro.

Esta suspensão integra o novo sistema Chamber, para que seja possível diminuir o efeito de mola e proporcionar mais suavidade e eficiência, segundo conta a Cannondale.

Inclui ainda um novo adaptador de pinças de travão StopLock. Com rodas 27,5″ 650b.

São várias as gamas (com uma versão para senhora) e a vários preços: a Topstone Carbon Lefty 1 (7.699 euros), a Topstone Carbon Lefty 3 (3.899 euros) e a Topstone Carbon Lefty 3 Women’s (3.899 euros).

Os modelos unissexo estarão disponíveis nos tamanhos XS, S, M, L e XL e o modelo para mulher nos tamanhos XS, S e M.

[rl_gallery id="2714"]

Topstone Neo Carbon e Neo Carbon Lefty

Este modelo está disponível em duas configurações de quadro e suspensão: uma versão de roda 700c com forqueta rígida em carbono e uma versão de roda 650b com a Lefty Oliver.

São dois modelos 650b Lefty Oliver e dois modelos 700c, nos tamanhos S, M, L e XL, com preços entre os 4.599 e os 9.199 euros.

NEO CARBON

Acima está o modelo “normal”, diga-se assim, e abaixo está a versão Lefty. Ou seja, é a tradicional suspensão frontal da Cannondale que chega às bikes de gravel da marca, neste caso uma e-bike.

Aliás, esta bike de gravel elétrica pode ver-se como um modelo de suspensão total, não? Na versão com a Lefty Oliver, já que está também presente o o novo sistema de amortecimento traseiro KingPin inventado agora pela marca. Com pneus 650x47c.

A gama Tospstone Neo Carbon é composta por quatro modelos: Topstone Neo Carbon 1 Lefty (9.199 euros), Topstone Neo Carbon (6.499 euros), Topstone Neo Carbon 3 Lefty (5.999 euros) e Topstone Neo Carbon 4 (4.599 euros).

Neo lefty

Mais informações:

Procuras outras novidades da Cannondale? Então estes artigos podem interessar-te:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.