A Cannondale apresenta a Mavaro Neo City e garante que esta e-bike urbana tem uma tecnologia integrada para melhorar a condução. A somar a isso, certo é que inclui assistência motorizada da Bosch e muito know-how de engenharia da marca. Vamos conhecê-la melhor…

- - - Pub - - -

Cube Stereo Hybrid HPC 160

Mavaro

Está na moda andar de bicicleta nas cidades, temos de admitir, e as marcas estão a acompanhar a elevada procura. Seja por “moda”, por comodidade, porque faz bem à saúde ou porque a bike pode ser uma opção de transporte para o trabalho.

A Mavaro Neo City é uma elétrica com suspensão HeadShok e quadro em alumínio. A marca diz que foi projetada para maximizar o prazer da condução e integra neste modelo o motor Bosch PowerPack de 500 Wh.

Por outro lado, os travões, a transmissão e os cubos são Shimano. A autonomia prometida é de até 120 km com uma única carga.

E as luzes traseiras, com sensores voltados para trás, alertam para a aproximação de veículos.

Mavaro Neo

Podes ficar a conhecer melhor todos os modelos que existem na gama Mavaro Neo visitando o site oficial da Cannondale. Os preços começam nos 3.499 euros.

[rl_gallery id="2400"]

[su_button url=”https://www.cannondale.com/en” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Site oficial Cannondale[/su_button]

- - - Pub - - -

Ciclocomputadores Garmin

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.