Motoki Yoshio vive em Milão há 25 anos e o designer japonês realizou este “desenho” de cores na popular Colnago C68 para a homenagear. Esta combinação tão exclusiva estará disponível numa edição limitada deste modelo.

PUB
Specialized Levo

Como a própria marca refere “a Colnago sempre foi reconhecida, além da sua qualidade, também pela originalidade e singularidade das suas pinturas.” E acrescenta: “Desde a textura ‘retinato’ (vermelho) ao ‘art decor’, passando pelas ‘cores geladas’, a empresa nunca deixou de impressionar.”

Embora a própria descrição do modelo fale sobre isso, não escapa a ninguém que esta Colnago C68 será uma peça única de colecionador. E é totalmente feita à mão na Itália, nascida da colaboração entre a empresa Ace of Clubs e Motoki Yoshio.

As diferentes cores são uma homenagem à tradição da série Colnago C e, especificamente, à C68 que representou uma mudança na série, com o desaparecimento das arestas.

PUB
TrekFest 2024

“Numa primeira fase, o designer japonês desenhou as linhas dos componentes do quadro e associou-as a cores fortes, como é frequente na fase de design. As nuances vieram depois, para dar ainda mais harmonia e realçar melhor os principais componentes”, pode ler-se na página do fabricante italiano.

Olhando mais em detalhe para os componentes da bicicleta, de destacar que estão no nível de uma Edição Limitada como é esta C68, tentando tornar o conjunto completo “o mais italiano possível”.

A transmissão é da Campagnolo (SuperRecord EPS), as rodas também são assinadas por esta marca, sendo umas Bora Ultra WTO, com perfil de 45 mm. O selim Selle Italia SLR e os pneus Pirelli PZero Race são outros componentes “nascidos” no país.

Ficha técnica:

  • Quadro: Colnago C68 Road – Full Carbon
  • Transmissão: Campagnolo SuperRecord EPS 12×2 velocidades
  • Rodas: Campagnolo Bora Ultra WTO 45
  • Pneus: Pirelli PZero Race
  • Guiador: Colnago CC.01 integrated
  • Selim: Selle Italia SLR flow carbon

PUB
Giant TCR 2024

Mais info:

Também vais querer ler…

Colnago abre loja de luxo em Abu Dhabi [com vídeo]

Também vais gostar destes!