Com a equipa dos UAE Team Emirates a fazer uma espécie de “team building” já a pensar em 2023, a Colnago aproveitou para inaugurar uma loja em Abu Dhabi, contando assim com as estrelas da equipa, como Tadej Pogacar e João Almeida.

PUB
Giant TCR 2024

Não é uma simples loja, não só por se falar de uma marca histórica do ciclismo mundial, mas porque nos Emirados continua-se a querer reforçar os laços com a modalidade. Além da equipa, recorde-se, também se realiza uma corrida World Tour em fevereiro.

Em 2020, Ernesto Colnago venceu parte das suas ações da empresa a um fundo de investimento de Abu Dhabi, como explica o Cycling Weekly, mas segundo o site não marcou presença nesta inauguração.

Mas vamos então à loja. Tem mais de 900 metros quadrados e está localizada na ilha de Hudariyat. Aqui existem 40 quilómetros de ciclovias iluminadas para promover o uso da bicicleta.

PUB
Giant TCR 2024

São dois andares nos quais se podem ver vários modelos da icónica marca, desde os mais recentes e utilizados pela equipa da UAE Team Emirates, a alguns mais antigos e que fazem parte da história da marca italiana.

Naturalmente que a tecnologia está bem presente. No Facebook da Colnago, lê-se que há um ecrã deslizante que reconstrói a história dos modelos mais marcantes, havendo ainda um ecrã onde se pode desenhar a própria bicicleta. E ainda está disponível um sistema de bike fitting ultra moderno, segundo a marca.

Foto: Fizza/Facebook UAE Team Emirates

A loja inclui o Colnago Caffé, onde quem visita poderá provar pratos italianos e assistir às grandes corridas de ciclismo em ecrã gigante.

PUB
Specialized Levo

Fotografias: Facebook Colnago

Também vais querer ler…

João Almeida confirma Volta a Itália em 2023

Também vais gostar destes!