O branco é a cor base destes “projetos especiais” que foram desenvolvidos à medida de cada atleta da equipa MMR Factory Racing Team que esteve nas provas de BTT nos mundiais de ciclismo em Glasgow.

PUB
Giant Trance X Advanced E+ Elite

Foram quatro as senhoras “sortudas” que estiveram em competição e que tiveram direito a uma bicicleta personalizada com as cores da sua bandeira, sem esquecer as cores portuguesas… Foram elas Lucía Gómez (Espanha), Raquel Queirós (Portugal), Matylda Szczecinska (Polónia) e Luisa Daubermann (Alemanha).

E nem os capacetes escaparam, com os Abus Airbreaker a serem também “brindados” com um jogo de cores a “condizer” com a decoração de cada bicicleta…

Voltando à bicicleta, falamos naturalmente do melhor modelo de suspensão total da marca asturiana: a MMR Kenta SL. O equipamento nestas versões de competição é de gama alta e tem influência dos restantes patrocínios da equipa. Mais concretamente nas suspensões Fox Factory (suspensão SC 32 e amortecedor DPS), na transmissão Sram AXS (XX1), nos pneus Hutchinson…

Os periféricos são do fabricante FSA, sendo que as atletas podiam optar pelo modelo KFX SIC de guiador integrado ou por um conjunto de avanço e guiador, o KFX “normal”. Porta-bidons da K-Force e rodas X-CFR, e ainda um pedaleiro com potenciómetro integrado em fibra de carbono, o Powerbox MTB.

Mais info:

Lê também:

MMR X-Bolt e Kenta com edições exclusivas Solberg

PUB
BH GravelX

Imagens: MMR Factory Racing

Também vais gostar destes!