E que tal um passeio de bicicleta em família? Mas vamos lá deixar a ciclovia e partir um pouco à aventura. Depois de tanto tempo passado em casa, mais do que nunca apetece estar lá fora (sempre em segurança) e a bicicleta é uma excelente opção para momentos em família, para todas as idades. Contudo, quando se fala de crianças, há pormenores a se ter em conta se se vai procurar mais adrenalina. A Scott mostra quais.

PUB
Prototype

Em mais um episódio de “Heroes inspires Heroes” (“Heróis inspiram Heróis”), a popular marca dá umas valiosas dicas do que se deve procurar na bicicleta para as crianças. Fica depois o conselho de não se poupar na qualidade e no equipamento necessário de proteção.

Antes de se partir para os trilhos, é recomendável dar umas lições para melhor se aprender a controlar a bicicleta. Uma boa técnica é essencial. Vê o vídeo para teres ideia de alguns exemplos.

Ao ver as imagens, é impossível não pensar como estes podem tornar-se em momentos inesquecíveis e muito divertidos vividos em família. Até pode servir de sugestão. Afinal o fim de semana aproxima-se. Metade da semana, já lá vai!

Também vais gostar destes!