Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet A Cannondale tem três novas bikes de Gravel: a Topstone Carbon Lefty, a Topstone Carbon Neo e a Topstone Neo Carbon Lefty.PUB As grandes novidades? Uma nova suspensão Lefty Oliver específica para gravel (na Topstone Carbon Lefty) e uma e-bike, a Topstone Carbon, com motor Bosch e uma bateria de 500Wh com autonomia anunciada de até 127 km. Topstone Carbon Lefty Esta é uma bicicleta de gravel talhada para o alto desempenho, diz a marca, por uma razão muito simples: combina o novo sistema de amortecimento traseiro KingPin com a suspensão frontal de coroa Lefty Oliver (30 mm). Tudo específico para gravel, claro. Esta suspensão integra o novo sistema Chamber, para que seja possível diminuir o efeito de mola e proporcionar mais suavidade e eficiência, segundo conta a Cannondale. Inclui ainda um novo adaptador de pinças de travão StopLock. Com rodas 27,5″ 650b. São várias as gamas (com uma versão para senhora) e a vários preços: a Topstone Carbon Lefty 1 (7.699 euros), a Topstone Carbon Lefty 3 (3.899 euros) e a Topstone Carbon Lefty 3 Women’s (3.899 euros). Os modelos unissexo estarão disponíveis nos tamanhos XS, S, M, L e XL e o modelo para mulher nos tamanhos XS, S e M. PUB Topstone Neo Carbon e Neo Carbon Lefty Este modelo está disponível em duas configurações de quadro e suspensão: uma versão de roda 700c com forqueta rígida em carbono e uma versão de roda 650b com a Lefty Oliver. São dois modelos 650b Lefty Oliver e dois modelos 700c, nos tamanhos S, M, L e XL, com preços entre os 4.599 e os 9.199 euros. Acima está o modelo “normal”, diga-se assim, e abaixo está a versão Lefty. Ou seja, é a tradicional suspensão frontal da Cannondale que chega às bikes de gravel da marca, neste caso uma e-bike. Aliás, esta bike de gravel elétrica pode ver-se como um modelo de suspensão total, não? Na versão com a Lefty Oliver, já que está também presente o o novo sistema de amortecimento traseiro KingPin inventado agora pela marca. Com pneus 650x47c.PUB A gama Tospstone Neo Carbon é composta por quatro modelos: Topstone Neo Carbon 1 Lefty (9.199 euros), Topstone Neo Carbon (6.499 euros), Topstone Neo Carbon 3 Lefty (5.999 euros) e Topstone Neo Carbon 4 (4.599 euros). Mais informações: www.cannondale.com Procuras outras novidades da Cannondale? Então estes artigos podem interessar-te: Aé estão as novidades da gama Cannondale Scalpel 2021 Cannondale apresenta a Mavaro Neo City Cannondale lança a Moterra Neo 5 e 5+
Bikes Bike dos Prós: as Orbea ‘réplica’ da Lotto Dsnty Estas réplicas da Orbea são igualzinhas às dos ciclistas profissionais da Lotto Dsnty. Os preços começam nos 10.000 euros... Por GoRideHá 13 horas
Acessórios Nova capacete Scott Cadence Plus: o mais ‘rápido’ de sempre? [com vídeo] O novo capacete Scott Cadence Plus é o mais rápido alguma vez criado pela marca e já tem o selo de aprovação World ... Por GoRideHá 2 dias
Componentes Novos pneus Vittoria Peyote e Mezcal 2.4 com tecnologia XC Race Dois modelos de pneus Vittoria que surgem agora na medida 2.4 e com a nova tecnologia XC Race da marca, otimizada nas pistas ... Por GoRideHá 2 dias
Componentes Novo guiador integrado Aurum [com vídeo] O novo guiador integrado Aurum pode complementar muito bem o look das bicicletas Aurum Magma e Essentia. O preço ronda os 470 euros... Por GoRideHá 3 dias
Acessórios Novo capacete Catlike Kilauea com sistema de proteção MIPS Com 24 entradas e saídas de ar para a ventilação e quatro pontos de ajuste, entre outros atributos, refere a marca. O preço ... Por GoRideHá 3 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023