Com a Volta a França a ir para a estrada este sábado, muitas marcas aproveitam este grande palco de projeção mediática para mostrar os seus produtos. É também a altura perfeita para aproveitar o sucesso de certos ciclistas junto do público e Peter Sagan continua a ser um rei nesse aspeto.

- - - Pub - - -

Polisport T500

Ainda recentemente a Specialized lançou uma nova coleção – limitada – de bicicletas e também de sapatos e capacetes. Agora é a vez da 100%, marca dos óculos utilizados pelo tricampeão mundial, divulgar uma coleção, também ela limitada, inspirada no ciclista da Bora-Hansgrohe e recordista de camisolas dos pontos (verde) no Tour: sete.

© 100%

São três modelos, Speedcraft, S3 e S2 e há apenas 700 unidades de cada um disponíveis para venda. A armação branca com tons dourados têm lentes Soft Gold Mirror, que a marca afirma serem ideais para condições solarengas e, muito importante, com proteção total contra os raios UV.

Modelo Speedcraft

As lentes foram ainda submetidas a um tratamento de forma a ajudar a evitar o acumular de água e/ou sujidade. A 100% refere que os óculos têm uma ventilação permite evitar o embaciamento.

Modelo S3

Além da lente que vem com a armação, os óculos têm ainda uma versão mais indicada para condições com menor luminosidade.

Modelo S2

O Speedcraft e o S3 são mais parecidos aos que o próprio Sagan utiliza, um formato, digamos, mais retangular. Já o S2 têm um perfil mais arredondado. Custam 220 dólares, cerca de 185 euros.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.