A W52-FC Porto prepara-se para regressar às competições agora com uma equipa de sub-23. Foram anunciados os 10 ciclistas contratados para a temporada de 2023, nesta nova fase da estrutura.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

Com a aposta a centrar-se agora na formação de jovens corredores, a W52-FC Porto não descura contar com um pouco de experiência, como permitem os regulamentos. Com a maioria dos atletas a serem sub-23, dois, ambos espanhóis que representaram em 2022 a Glassdrive-Q8-Anicolor, preenchem as vagas de ciclistas acima da idade do escalão.

Imagem: Facebook W52-FC Porto

Javier Moreno (38 anos) e Héctor Sáez (29) foram os escolhidos. Com experiência ao mais alto nível, incluindo com grandes voltas nos currículos – Moreno chegou e representar a Movistar -, ambos terão a responsabilidade de ajudar na evolução dos jovens companheiros de equipa.

A W52-FC Porto, que terá como diretor desportivo Valter Sousa, contará com: António Cunha (21, Santa Maria da Feira-Segmento d´Época), Diogo Mendes (18, Póvoa de Varzim-CDC Navais), os gémeos Diogo e Sérgio Saleiro (19, ACDC Trofa), José Dias (22, Porminho), Pedro Castro (18, Landeiro – KTM – Matias&Araújo-Frulact), Rui Silva (21, Rui Silva), Tiago Clemente (19 anos, Alenquer-G.D.M-Sobralcar), Héctor Sáez (29, Glassdrive-Q8-Anicolor) e Javi Moreno (38, Glassdrive-Q8-Anicolor).

Também vais querer ler…

Farense ‘reforça’ Clube de Ciclismo de Tavira

PUB
GIANT STORMGUARD E+ 2

Fotografia principal: João Fonseca Photographer/Facebook W52-FC Porto

PUB
LIV INTRIGUE LT
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!