Para um principiante ou para BTTistas com mais experiência. Assim são as várias Grand Canyon que foram lançadas a pensar em todos os que procuram a aventura dos trilhos, independentemente de já serem ou não praticantes da modalidade. A marca salienta a “geometria progressiva” do quadro de alumínio e a seleção de componentes como pontos importantes, que fazem com que seja uma “bicicleta de montanha muito capacitada e realmente rápida”.

- - - Pub - - -

Cube Stereo Hybrid HPC 160

Os modelos

Os modelos 5 e 6 são descritos como os ideiais para quem procura uma primeira bicicleta deste tipo. A Canyon garante que têm um “design de construção de gama média”, com “componentes “fiáveis e de qualidade”.

Já os modelos 6, 7 e 8 também são para principiantes, mas agradarão igualmente os mais experientes. “Estas rígidas de alumínio têm uma geometria e construção otimizada para o que hoje chamamos trail”, afirma a Canyon.

Outros pormenores

As Grand Canyon vêm equipadas com a transmissão de um só prato, o “que faz com que cada mudança seja simples e precisa”, descreve a marca.

Diz ainda que “os espigões telescópicos melhoram a manobrabilidade e o controlo nos trilhos mais íngremes”.

 

Quanto às rodas, os tamanhos dependem do quadro. Ou seja, os quadros mais pequenos (XS-S) estão equipados com rodas de 27,5 polegadas, enquanto os maiores (M-XL) usam as de 29 polegadas. “Resultado final? Ajuste perfeito e máxima funcionalidade para ciclistas de qualquer altura”, salienta a Canyon.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.