Emanuel Pombo, Tiago Ladeira e Maaris Meier vão estar no próximo domingo no Bosch EMTB Challenge em representação da equipa portuguesa Miranda Factory Team. A prova será um grande desafio para os atletas de e-bike, contando com cerca de 35 quilómetros e mil metros de acumulado, divididos por várias especiais.

- - - Pub - - -

Cube Stereo Hybrid HPC 160

O Bosch EMTB Challenge começou em 2018, sendo uma das mais importantes competições de e-bike na Europa. Dado o tempo de pandemia que se vive, a competição contará apenas com a jornada deste fim de semana. Está inserida no Verbier E-Bike Festival, que hoje arrancou na Suíça.

O trio de atletas partirá com o objetivo de vencerem tanto individualmente cada categoria, mas irá procurar ainda discutir a vitória na classe Equipas, como salientou a Miranda Factory Team, em comunicado.

Os três atletas irão utilizar a KTM Macina Prowler Prestige com componentes Miranda Bike Parts e o motor elétrico Bosch Performance Line CX de quarta geração.

De recordar que Emanuel Pombo foi recentemente ao Alpe d’Huez, em França, vencer a Maxiavalanche, com Tiago Ladeira a ser terceiro classificado na mesma categoria.

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.