A Trek apresenta a nova Émonda SLR Project One do embaixador e ex-ciclista profissional da marca Haimar Zubeldia.

PUB
Prototype

“Uma obra de arte que realça a destreza do artista com pincel e tinta, e reflete a sua paixão pela arte da bicicleta”, é assim que a Trek revela a nova Émonda SLR Project One ICON com pintura premium de Haimar Zubeldia, antigo corredor profissional espanhol e atual embaixador da marca norte-americana.

Para desenhar a bicicleta de Haimar Zubeldia, a Trek escolheu o esquema de pintura Sweet Gold Leaf que dá à Émonda um toque etéreo, já que tem um logotipo em folha de ouro enriquecido com uma base preta intensa adornada com lascas de ouro. Além disso, a pintura incorpora a assinatura do artista que realizou esta pintura única. “Esta cor do Project One na Émonda é uma perfeição, é pura elegância”, define o basco.

Sobre a Émonda SLR

A bicicleta de eleição de é a Émonda SLR 9, uma bicicleta muitíssimo leve e rápida. A forma aerodinâmica dos tubos permite uma maior velocidade, tanto nas subidas como nas secções planas. Segundo as palavras de Zubeldia, “é uma bicicleta totalmente racing, reativa desde o primeiro momento e muito, muito leve. Tem uma excelente aerodinâmica que garante vantagem nas descidas e nas partes planas”

PUB
Riese & Müller Multitinker

Quanto aos componentes, a Émonda SLR 9 de Haimar Zubeldia tem quadro em carbono OCLV 800 Series, com menos de 700 gramas de peso, a transmissão eletrónica Dura-Ace Di2, as rodas ultraleves Bontrager Aeolus RSL 37 OCLV Carbon Tubeless Ready, o sistema de guiador/avanço integrado aerodinâmico Aeolus RSL OCLV Carbon e travões de disco hidráulicos.

A Trek Émonda SLR Project One está disponível no programa de personalização da marca Project One ICON, onde o cliente pode criar a sua bicicleta, segundo o gosto e as preferências.

Mais info:

Trek.com

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!