#QuarentineRevenge… Bom mote para colocar ao rubro o Trans Madeira 2020, a edição deste ano de um dos mais carismáticos eventos internacionais de enduro BTT, certo? Pode também ter sido esta a motivação para que Emanuel Pombo tenha vencido a prova pela terceira vez. A pedalar em casa, o atleta da equipa Miranda Factory Team andou à frente da classificação durante os cinco dias de competição.  

- - - Pub - - -

Polisport T500

Trans Madeira 2020

Dado o cariz internacional do Trans Madeira 2020, foi natural ver que os principais adversários do madeirense foram três britânicos, sendo que dois deles ficaram mesmo em 2º e 3º lugar: Jono Jones e Brendan Fairclough, respetivamente. Emanuel Pombo terminou a prova com aproximadamente cinco minutos de distância para o segundo classificado.

As declarações do vencedor segundo comunicado emitido pela Miranda Factory Team: “Estou super contente por vencer novamente o Trans Madeira. São cinco dias intensos, mas sinto-me a atravessar um bom momento de forma e isso reflete-se nos resultados. Não tive qualquer azar mecânico e gostava de agradecer a Miranda Factory Team e Miranda Bike Parts por todo o apoio”,  expressou Emanuel Pombo no final do Trans Madeira 2020.

Foram cinco dias de competição de enduro, mais de 200 kms de trilhos, 27 especiais cronometradas e meia centena de participantes oriundos de 15 nacionalidades diferentes. Mas o nosso maior desejo é que para o ano o Trans Madeira, tal como todas as outras provas em Portugal (e no mundo), se desenrole de forma “normal” e como tudo acontecia antes da pandemia Covid-19…

Entretanto, vê os vídeos abaixo. Se gostas de enduro, valem muito a pena…

Resultados do Trans Madeira 2020:

Vídeo do 5º e último dia:

4º dia:

3º dia:

2º dia:

1º dia:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.