Tom Pidcock fechou dentro do top-10 no CX de Benidorm, corrida na qual Wout Van Aert pôs um “travão” às vitórias de Mathieu Van der Poel. Contudo, o jovem ciclista britânico não passou despercebido tanto dentro, como fora da corrida…

PUB
Nova Trek Supercaliber

Apresentou-se em Benidorm, Espanha em grande estilo e ao volante de um extravagante Porsche roxo… Sim, Tom Pidcock, à semelhança de Van der Poel, também já “impressiona” fora das corridas de ciclocrosse…

imagem-tom-pidcock-gobik

Mas não foi só aqui que Thomas marcou a diferença. O equipamento com que participou nesta jornada em Espanha era especial e com cores diferentes do seu equipamentos normal da Ineos-Grenadiers.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Gobik, marca espanhola e responsável pelos equipamentos da equipa britânica, conferiu mais “brilho” a Pidcock ao conferir novos e diferentes tons de laranja à jersey do ciclista. E mais, segundo a marca, especificações técnicas eram diferentes dos equipamentos de estrada e BTT…

imagem-tom-pidcock-gobik

Além disto, os sapatos que o ciclista usou estavam personalizados: em vez do0 normal S-Works, os sapatos tinham inscrito “Pidcock” na lateral, um pormenor digno dos atletas mais exclusivos.

Mais info:


Imagens: Gobik // twitter.com/opaisdociclismo

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!