Tim Wellens postou uma história em sua conta do Instagram em que terá revelado a equipa da UAE Emirates para o Tour. Não que a formação fizesse grande segredo e que se se antecipassem desde já muito tempo os oito elementos que a compõem.

PUB
Giant TCR 2024

Atualmente integrado no estágio que a equipa dos Emirados prevista para a Volta a França está a cumprir nos Alpes, em Isola 2000, o belga publicou na rede sociais uma imagem que mostra os rostos dos corredores e uma contagem regressiva para a data de início do Tour, deverá ter sido mostrada durante a apresentação interna da equipa.

Nesta imagem vemos (da esquerda para a direita) João Almeida (segundo classificado na recente Volta à Suíça e vencedor de duas etapas), Juan Ayuso (vencedor da Volta ao País Basco), Nils Politt (3º na Volta à Flandres), Tadej Pogacar (vencedor do Giro, da Liège-Bastogne-Liège e da Strade BIanche), Pavel Sivakov (2º na Volta a Abruzzo), Marc Soler (4º na Volta ao País Basco), Tim Wellens (2º na Kuurne-Bruxelas-Kuurne) e Adam Yates (vencedor da Volta à Suíça e vencedor de duas etapas).

Ainda que esta equipa já tinha sido dada como certa há semanas, a presença de Juan Ayuso não estava confirmada. O espanhol abandonou, por precaução, o Critério do Dauphiné à quinta etapa, após a queda coletiva, que lhe causou “fortes contusões na bacia, cotovelo, joelho e tornozelo esquerdos, mas nenhuma fratura”.


Crédito da imagem: pais do ciclismo Twitter – https://twitter.com/opaisdociclismo/status/1803381810333683782/photo/1

Também vais gostar destes!