Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Denominam-se de 'Envio a Casa' e 'Specialized Delivery'. Fica a saber o que são e como funcionam. Na hora de avançar para a compra de bicicletas online, é vital que tudo corra bem. A pensar nisso, a Specialized tem já opções para escolher, encomendar e levantar na loja. Agora, no entanto, há novidades nos métodos de entrega da nova bike ao cliente: são as opções ‘Envio a Casa’ e ‘Specialized Delivery’.PUB No caso da opção ‘Envio a casa’, o nome diz tudo, certo? A marca diz que te vai ajudar a escolher a bicicleta certa, isto além do que podes ver e fazer no site. E depois envia a bicicleta para onde o cliente quiser, “perfeitamente montada, ajustada e testada por um profissional”. Ou seja, está à disposição do comprador um profissional do serviço de assistência ao ciclista da Specialized, do outro lado do telefone. Em opção, o comprador pode pedir para ficar em contacto com um distribuidor Specialized local, explica a marca. Nota: este serviço não está disponível para bicicletas elétricas Specialized das gamas Turbo. Estas estão disponíveis apenas com a nova opção de compra Specialized Delivery (ou com as formas de compra/entrega tradicionais). Então, por falar da nova opção Specialized Delivery: a marca garante que leva a nova bicicleta diretamente à porta do cliente. É um técnico que o faz e garante assim que a bike está perfeitamente ajustada e pronta para pedalar.PUB Em seguida é feito o respetivo registo e é explicado tudo o que está relacionado com a bicicleta e a sua utilização. Serviço especial e personalizado, aparentemente. Além destas duas novas formas de entrega, é referido, naturalmente, que, como sempre, os revendedores Specialized continuam a funcionar tal como tem acontecido até hoje, pelo que as opções ‘Envio a Casa’ e ‘Specialized Delivery’ são serviços complentares aos tradicionais. Mais info: www.specialized.com/pt
| Destaque Volta a Itália 2025 – Van Aert: ‘Tenho de ter paciência, vou melhorar’ O belga da Visma Lease a Bike fez o balanço dos seus dias albaneses deste Giro. Há 7 horas
| Destaque Taça de Portugal XCO: Raquel Queirós e Alberto Barroso brilham no Jamor! [com vídeo] Raquel Queirós e Alberto Barroso vencem a etapa da Taça de Portugal de XCO no Jamor, e Beatriz Guerra e João Cruz líderam ... Há 9 horas
| Destaque Demi Vollering conquista segunda Vuelta consecutiva Cinco meses após a sua transferência para a equipa francesa FDJ-Suez, Vollering ofereceu à FDJ-SUEZ a primeira vitória em grandes Voltas. Há 9 horas
Ciclismo Nacional Miguel Salgueiro vence Memorial Bruno Neves Dia bom para a equipa AP Hotels & Resorts-Tavira-SC Farense, com a vitória e ainda o 2º e 4º lugares do Memorial Bruno ... Há 11 horas
| Destaque Motul Bike Care chega a Portugal pela Bicimax A Bicimax torna-se distribuidora exclusiva da Motul Bike Care em Portugal, Espanha e Andorra. Vê aqui a gama completa de produtos. Há 13 horas
Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025