A Specialized revelou as bicicletas S-Works Tarmac SL7 para equipas suas patrocinadas QuickStep-AlphaVinyl, TotalEnergies e Bora-Hansgrohe, com decorações especiais para o campeão mundial Julian Alaphilippe e o campeão eslovaco Peter Sagan.

PUB
TrekFest 2024

“A maioria das bicicletas e equipamentos que fabricamos são desenvolvidos em conjunto com esses corredores de topo”, afirmou Scott Jackson, líder do departamento S-Racing da Specialized, em comunicado.

“Ajudamos esses corredores a ter o melhor desempenho e, por sua vez, eles ajudam-nos a desenvolver os melhores produtos. É um método comprovado para nós e uma relação de trabalho próxima é fundamental para o sucesso”, referiu o mesmo responsável da marca norte-americana.

As equipas patrocinadas pela Specialized reuniram-se durante o mês de dezembro em respetivos estágios de pré-temporada em Espanha, onde muitos corredores já dispuseram das novas bicicletas, reguladas à sua medida pela empresa especialista Retül Fit.

As Specialized S-Works Tarmac SL7 daquelas formações do WorldTour vêm equipadas com grupos Shimano Dura Ace Di2, rodas Roval, guiador e avanço PRO com fitas Supacaz, selim e pneus Specialized e componentes de mudança traseira CeramicSpeed.

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!